quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fashion Rio Inverno 2014 - Primeiro Dia

Oii diretamente aqui do Rio! Hoje fui conferir o primeiro dia de Fashion Rio, nem sei descrever a minha felicidade e deslumbramento com tudo por aqui. Primeiro fui conferir o Salão Bossa Nova, onde várias marcas acabam expondo os seus produtos e fortalecem cada vez mais suas vendas no atacado.

Compradores de todo o Brasil comparecem ao Salão Bossa Nova para procurar novidades para suas lojas. Um destaque todo especial a loja D'Metal, que é uma marca Cearense, onde eu amei visitar o stand super bem organizado e muito bem decorado, a nova coleção tá incrível!

Amei também o stand da Muv Shoes, que é uma marca de tênis que é vendida na Lips (minha marca). A nova coleção tá de babar!!!
O que também me encheu os olhos, foram os lounges no Fashion Rio. AMEI o da Glamour, Riachuelo e Boticário. Incríveis e diferentes!
Agora vamos para o gran finale da noite! Eu assisti dois desfiles: Patrícia Viera e Alessa.
O destaque do desfile da Patrícia Viera foi o couro, o que já é mais do que tradição nas coleções da designer. Além do couro, a designer, apostou em franjas, chamoá, jaquetas factory colors, onde todas essas escolhas casaram muito bem com o tema do desfile "Uma viagem ao novo México" . Sem dúvidas, foi o meu preferido da noite.
Essas fotos foram retiradas da net. Bati algumas fotos e gravei alguns vídeos. Quem quiser conferir mais detalhes só seguir @edithgomes no Instagram! Agora a blogueira aqui necessita dormir haha Depois falo mais detalhes do desfile da Alessa. Beijooo!

3 comentários:

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?