terça-feira, 5 de novembro de 2013

Look - Blazer Rosa + Tee + Jeans + Franjas

Não adianta, quando você elege uma peça para ser a sua queridinha, você não larga mais! Hoje eu montei um look mais despojado com o blazer rosa que é minha nova paixão + bolsa de franjas que eu não largo mais. A junção do jeans, tênis e bolsa de franjas deixou o look bem despojado, mas em compensação o blazer deu um ar "chique". Olhem só:
As franjas estão voltando com TUDO. Garanti a minha it bag preta com franjas, pois é um acessório que possui uma facilidade de combinação, praticidade para o dia a dia.
Mudando de assunto...Eu estou pasma com o resultado do Silicon Mix! Hoje, o meu querido Evandro, fez uma escova nas minhas madeixas e olhem só o resultado:
Espero que tenham gostado! Queria compartilhar mais uma coisa com vocês haha Recebi o convite para conferir o Fashion Rio!!Então, a partir de amanhã, estarei clicando todas as novidades e detalhes de uma das semanas de moda mais reconhecidas do mundo! Fiquem de olho, beijo grande.
Blazer - Lucky
Tee -  World Wide Wish
Short- Love Luxo
Tênis- Adidas
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?