quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Look - Vestido de Renda Francesa

A arte de: chegar no hotel, pegar o note e preparar um post como se fosse o último da sua vida haha Quero colocar todas as informações para vocês, mas como são muitas coisas, eu tô separando por temas. Vou começar pelo look que usei hoje no segundo dia do Fashion Rio. Olhem só:





























Esse look eu fiz especialmente pra mim haha Como já estou com mais de 8 meses, fica cada vez mais difícil montar looks com a barrigoooona haha Vestido de renda francesa com detalhes em guipir. A sandália é muito linda e diferente, faz parte da nova coleção da schutz, que por sinal tá incrível. 


A blogueira tá muito cansada haha Tô fazendo de tudo para compartilhar com vocês tudo o que estou vivendo por aqui. Próximo post vou falar dos desfiles da Iódice e Coca Cola! Fiquem de olho, beijooos
Vestido - Lips Brand
Sandália - Schutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?