quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Produtinho Indispensável - Silicon Mix Bambú

Iaii gente, hoje vou compartilhar com vocês um produto que conheci através da "fama". Já estava ouvindo muito falar no Silicon Mix, como referência de shampoo e máscara capilar! Uma coisa assim: "milagre da hidratação" haha Então, decidi conhecer. Aproveitei a minha viagem para os EUA e fiz a festa. Comprei o shampoo Silicon Mix Bambú em torno de 6 dólares, a máscara(a maior) por 16 dólares e o Nutritive Leave- in em torno de 5 dólares. Na verdade eu procurei MUITO, acabei encontrando em um salão no centro de Miami que vende vários produtos capilares.


O Silicon Mix é um creme de hidratação que vem da Republica Dominicana, que promete restaurar os cabelos, sem brilho e quebradiços. Tudo isso em 2/3 minutos! No meu caso, eu comprei a linha Silicon Mix Bambú, essa linha foi lançada recente, a diferença é que o silicon mix bambú contém extrato de, adivinhem o que? Bambú! Dôô haha Brincandooo! Não é só isso, o Silicon Mix Bambú ajuda no crescimento do cabelo por conter vitaminas A, E, F, H, Pro-vitamina B5 (Panthenol), B8 e extrato de castanhas da índia e assim melhoram a saúde dos cabelos.

Sabe o mais engraçado? Que o meu primeiro julgamento quando encontrei (finalmente) os produtos foi: "Que embalagem é essa?" haha Achei super simples, preciso confessar! A verdade é que não julgue um produto apenas pela embalagem. Eu estou usando o Silicon Mix Bambú e uma coisa posso garantir: estou AMANDO! Meu cabelo tá super macio, brilhoso e cheiroso. Só realmente não posso afirmar (ainda) se ajuda no crescimento das madeixas. Vamos ver né? Daqui há 1 mês a gente fala sobre isso.
Outra coisa que eu gostei e acho indispensável é o Nutritive Leave- in, ele protege contra o calor do secador ou chapinha e da brilho instantâneo. Esse eu passei após a hidratação e não retirei dos cabelos.
Infelizmente nenhum produto da Silicon Mix são vendidos aqui no Brasil. No meu caso, aproveitei para comprar nos EUA, mas você poderá comprar pelo Ebay, http://makeupdelivery.iluria.com/ ou pelo instagram @mjmstore . Os valores vão variar, melhor vocês conferirem em cada um desses lugares.
Espero ter ajudado, beijo grande!

Um comentário:

  1. Estou louca pra comprar, mas as lojas virtuais exploram muito além de eu ter medo de comprar um produto falsificado, pois já vi inclusive isso acontecer com uma blogueira :(

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?