terça-feira, 29 de outubro de 2013

Color Eyes - Lápis coloridos são a nova aposta!

Amando a minha fase "color eyes" haha Simplesmente estou apaixonada por lápis coloridos para olhos. Muito mais do que sombras, considero os lápis colors mais práticos e rápidos! Sem contar no "tchan" que eles proporcionam ao olhar. Melhor do que falar, sempre é provar né? haha Separei algumas dicas de lápis colors bacanas para vocês, olhem só:




















Descobri os lápis da sephora, que por sinal, vieram em uma paleta que comprei por 20 dólares lá em Orlando. Eu tô amando o azul e o violeta para usar abaixo da linha d'agua do olho. Já na linha d'agua, eu uso prata da sephora, bege da revlon ou o bege da kryolan. Olhem o efeito:


















Os da Revlon eu comprei no Walgreens, em Orlando. Foi em torno de 8 dólares, mas cada um vem com duas cores, muito bacana!
Nessa make, eu usei o bege da klyolan na linha d'agua e o azul da sephora na parte de fora. Super prático e rápido!

Espero que tenham gostado! Até a próxima, beijooo
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?