terça-feira, 23 de abril de 2013

Make and hair com moda - Penteado superfácil.

É sempre bom se sentir linda. não é meninas? E nem sempre o belo tem que ser sinônimo de complicado. A prova disso é essa sugestão de penteado que eu vou mostrar pra vocês hoje. Ele é lindo em um nível mega-blaster-red-carpet e pode ser usado em diferentes ocasiões.




Costas/Lateral/Frente



















Se eu tivesse que dar uma nota para o nível de dificuldade desse penteado, com toda certeza seria zero. E se tivesse que avaliar o quesito beleza, seria dez!!! Pode ser usado desde o jeans de camiseta de cada dia, como com um vestido bapho naquela festa top. Se a ocasião pedir uma produção mais chic, aposte nos acessórios finos e cheios de glamour. Tipo esse:



E você que é abençoada por natureza e já tem o cabelo ondulado, pode dispensar o baby liss e fazer o penteado no estilo "messy hair".

Esse penteado foi feito pelo Anderson Quinderé, na clínica Splendere.
Espero que tenham gostado!
Beijos.

2 comentários:

  1. Oi edith, eu vou tirar umas fotos pro meu convite de formatura e queria que, se possível, você me indicasse uma maquiadora que capriche, e que tenha um precinho amigo.. rsrs
    você sabe me dizer quanto custa make nessa clínica Splendere?
    Obrigada!:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, me pergunta por inbox na fan page que eu te mando alguns nomes. Acho q a make no Splendere custa em torno de 90 reais.
      Obrigada pela participação.
      :*

      Excluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?