quinta-feira, 25 de abril de 2013

Looks para se inspirar - Baile da Favorita!

Quem me conhece sabe que eu amo um funk. E quando Fortaleza - cidade desprovida de bailes funk descentes - vai receber um dos melhores bailes funk do Brasil com um elenco TOP, é claaaaaro que eu não poderia ficar de fora. Mc Leozinho, Mc Marcinho, Bonde do Tigrão, Dj Helen Sancho e Dj Tubarão prometem não deixar ninguém parado na noite do dia 30, no Vistamare.

Eu não sei quanto a vocês, mas quando decido ir a uma festa desse tipo, uma das minhas primeiras preocupações é a roupa. Pois tem que ser confortável, não pode ser muito comportada afinal é baile funk, mas também não muito vulgar pra dançar a noite toda sem me preocupar se tá cobrindo ou não. haha E tem que ser linda, sempre.

Foi essa perocupação e vocês, que adoram uma sugestão pra esse tipo de ocasião,  que eu não pensei duas vezes na hora de aceitar o convite feito pela Cosmic para escolher duas sugestões de looks para o Baile da Favorita. Foi bem difícil escolher só dois, pois a loja é cheia de coisas lindas, além de espaçosa e agradável. Vejam as minhas escolhas e inspirem-se!




Uma mini saia com estampa jewlere e camiseta preta fresquinha garantindo a ventilação necessária que uma noite dançante pede. O colar arremata a produção!




 Foi amor a primeira vista por esse vestido. Ele é muito lindo, tem uma modelagem nada convencional e os recortes causam um efeito visual de menos volume onde tem que ser corpo perfeito detected. O decote e o comprimento garantem sesualidade e frescor na medida certa.

Gostaram das minhas escolhas? Espero que sim! Quero ver todo mundo lindo e arrasando no Baile da Favorita, viu?
Beijos, beijos!




2 comentários:

  1. adorei os looks, principalmente o primeiro, mas tô achando que esse baile funk tá mais pra baile charme. são dois estilos beeem diferentes!
    xO!



    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, são estilos diferentes, mas não é pq vc vai a um baile funk que tem que mudar seu estilo né?
    Obrigada pela participação, linda.
    ;*

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?