domingo, 21 de abril de 2013

Lookbook - looks dia

Como não poderia faltar, hoje tem 3 sugestões de looks para ocasiões diárias pra vocês se  inspirarem. Olhem só:
Lolla










































































Eu estou em uma vibe "calças frouxas" , quem me segue no instagram (@edithgomes) já deu para perceber né? haha Nessa sexta, usei uma calça cropped de zebra com barra dobrada e decidi mostrar essa ideia nesse look para vocês. Não é todo mundo que gosta, mas esse estilo "largado" deixa qualquer look despojado e super confortável, indicado para reuniões com amigos, cinema e almoço.
Tenho que dá um destaque todo especial para a tonalidade da calça, o verde esmeralda que é uma das cores queridinhas do momento. A sandália vocês já viram por aqui, acho que nem precisa repetir o quanto eu adoro essa tendência holográfica.

Look: Loja Lolla
Sapato: Meia Sola

Love Luxo


























Para quem gosta de vestidinhos estampados, essa é uma ótima opção. É o tipo do look que prova que você não precisa de muito para tá "arrumada". Quem foi que disse que um simples vestido estampado e uma sandália bapho não resolvem os seus problemas?  haha

Look: Love Luxo
Sandália: Meia Sola

Lápis lazúli



















































Esse é um "combo" bem mais simples, mas não deixa de ser lindo e descolado. Couro + blusa com aplicação fica bem em qualquer ocasião diária e rotineira.

Look: Lápis Lazúli
Sandália: Meia Sola

Bom restinho de Domingo para vocês! Beijoos!

Um comentário:

  1. meu look favorito foi o último, mas couro, ainda mais em Fortaleza, não dá pra mim. sou MUITO CALORENTAAAA...
    xO!


    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?