sábado, 14 de dezembro de 2013

Dica rápida de look - Ano Novo na praia

Meu primeiro post depois do nascimento do meu Yan e posso falar uma coisa para vocês: esse é o maior amor do MUNDO! A sensação de amamentar é maravilhosa, qualquer "gruninho" dele, para mim é a coisa mais fofa. Eu poderia ficar escrevendo sobre tudo o que eu estou sentindo depois de tê-lo em meus braços, mas isso daria um big texto. Depois vou fazer um post contando um pouco mais desse dia especial, mas agora, vamos ao que interessa né? Depois de 8 dias descansando, ontem voltei a fotografar, claro que com todas as minhas limitações, enfim, fiz uma cirurgia. Olhem só:
Estou apaixonada por esse vestido! Não só porque fui eu que criei, mas pela composição e a mistura da renda com a pala de guipir. Ficou algo simples, mas ao mesmo tempo diferente. Ele é uma ótima opção para quem vai curtir o ano novo na praia, deixando, é claro, o salto de lado haha

Para quem gostou, esse vestido é da minha marca, que se chama Lips Brand. Nunca tinha falado da marca aqui, é super nova (4 meses), acompanhem @lipsbrand
Fotografia: Arthur Rosa ( acessem: http://arthurrosa.com/ )
Make and Hair: Evandro  (Clinica Splendere)
Vestido - Lips Brand
Sapato - Fanfargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?