quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fashion Rio Inverno 2014 - Segundo Dia

Mais um dia incrível de Fashion Rio que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês! Mais cedo fui conferir o Salão Bossa Nova, como são muitas marcas, eu prefiro conhecer com bem calma e paciência. Vou falar um pouco mais da Muv Shoes. Olha só o look que eu escolhi para ir ao Salão Bossa Nova:































Vestido jeans super confortável para eu colocar o meu buchinho sem problemas haha Coturnos preparados para o dia chuvoso e tudo certo!


 No post passado falei muito "por cima" sobre a muv shoes, nesse vou aproveitar para explicar um pouco do estilo dessa marca que tá ganhando muito espaço no Brasil inteiro. A marca trabalha com tênis despojados e descolados. Quem gosta de Vans, com certeza vai se amarrar na Muv! Principalmente por causa dos preços que são super acessíveis.


Eles estão expondo a nova coleção, modelos que vão chegar em novembro e dezembro, mas também já estão mostrando modelos que foram feitos especialmente para a copa, acreditem! Na copa vamos ter opções de tênis confortáveis e super estilosos haha
Para quem é de Fortaleza, você poderá encontrar Muv Shoes na marca Lips Brand( @lipsbrand). Para outros lugares do Brasil, acessem: www.muvshoes.com.br






Os desfiles escolhidos foram: Iódice e Coca-cola. Achei os dois incríveis, mas o da Iódice conseguiu a minha preferência. Estava realmente de encher os olhos. Aplicacões, ombros marcados, costuras marcadas , looks all jeans, mistura de seda com couro e camurça. Além de tudo isso, Aline Weber abriu e fechou o desfile, muito linda!






















Agora vamos para a parte fofoca haha O desfile da Coca- Cola foi o bafoom da noite! Último desfile de hoje, a marca contratou nada mais nada menos do que Bruna Marquezine, Isabelle Drummond, Marlon Teixeira e Kayky Brito. A confusão rolou solta, pessoas querendo sentar e a sala lotada. Com certeza, foi o mais esperado do dia. Olhem só quem eu vi na primeira fila:

















Yasmin Brunet e Milena Toscano super concentradas e clicando tudo! Achei  bacana a trilha sonora do desfile ter um toque de tecnobrega da Gaby Amarantos, deixou o desfile muito animado! Os looks estavam bem esportivos, pegada futurista e a forte presença da cor branca.






























Iai, curtiram? A fonte das fotos de passarela foram dos sites GNT e FFW. Amanhã tem mais! Beijo grande!

3 comentários:

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?