domingo, 10 de novembro de 2013

Fashion Rio Inverno 2014 - Quarto Dia

Todas "chora", já estou escrevendo esse post aqui de Fortaleza. Não tenho palavras para descrever o que vivi e nem para agradecer a oportunidade. Foi tudo ótimo, por mim, passaria 1 mês assistindo desfiles todos os dias haha (AQUELAS né?). Tentei tirar o máximo de informações e aprendizado dessa semana de moda que foi o Fashion Rio de Inverno e compartilhar com vocês.
Para o último dia, escolhi um blazer azul e um macacão curto preto de malha, que por sinal, estou me dando super bem! haha





















Já tinha visto em algumas revistas de fora que o macacão tá voltando com força total, mas tive a certeza depois do Fashion Rio, muitas marcas estão apostando nos macacões longos. Acho macacão longo mais lindo ainda e chique. Também não largo mais a minha bolsa preta com franjas, in love total!












































Ontem, tive o prazer de conhecer a fofa Iza Menezes, do blog Partiu Moda (@partiumoda) do Rio de Janeiro. Eu adoro conhecer pessoas que curtem o Tudo Com Moda e que trabalham com a mesma coisa, é muito bacana essa experiência.  Hoje vou falar um pouco dos desfiles das marcas Filhas de Gaia e Espaço Fashion, confiram:






























O tema do desfile da marca Filhas de Gaia foi mutação, transformação e evolução. No primeiro look aparece borborletas e em outros looks, os vestidos representam casulos. Eles desfilaram mais de 4 modelos de macacões, repito: eles estão vindo com TUDO!































Já o desfile da Espaço Fashion foi bem descontraído, com peças leves, misturando o neoprene, seda e couro. Cropped com saias longas, camisões retos e calças amplas foram peças que chamaram atenção durante o desfile. Isso tudo vai deixar saudades! Informações do look que eu usei:
Blazer - Michael Kors
Macacão - Lips Brand
Sandália - Schutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?