quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dica de produtinho/ Cabelos Ondulados

Heeey, muitas pessoas andaram perguntando qual a marca/cores dos batons que andei usando nas últimas fotos do IG e da fanpage do blog. Coincidência ou não, eles são da mesma marca! haha Então, não poderia deixar de falar para vocês qual a marca e as cores dos queridinhos. Além disso, semana passada, postei um vídeo rápido no IG sobre a forma que eu ondulo os meus cabelos, na verdade, a forma prática de realmente ondular e não cachear. Vamos por partes, olha só os batons:






















Estou in love com as três cores. O primeiro é  o Chilled Brandy, o segundo é Flamingo Pose e o terceiro Rose Amour, todos da marca Milani. Eu comprei nos EUA, em torno de 8 dólares cada lá no Walgreens.
Primeira foto tem uma sombra enorme no meu rosto, mas tá valendo haha O meu preferido é o Rose Amour (estou com ele na segunda foto da mtg). Agora vamos para a parte de ondular as madeixas. O meu querido Anderson Quinderé do salão Splendere, me ensinou uma maneira diferente de segurar o babyliss, onde acaba deixando o cabelo ondulado e não cacheado. Eu amei o efeito, olhem só:


























2 comentários:

  1. Muito lindo seu blog,temos muito em comum pois gosto de falar sobre Moda também.bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog,temos muito em comum pois gosto de falar sobre Moda também.bjos

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?