quinta-feira, 18 de abril de 2013

Amo Meia Sola.

Hoje fui na Meia Sola escolher sapatos para compor os looks para o blog e como uma boa adoradora de sapatos que sou, escolhi alguns bons pares pra fazer um post só sobre eles. Olhem só as belezinhas que escolhi:







































Animal print - Eles viraram quase obrigação no closet. Quem não tem pelo menos uma peça estampada com pele de bicho?! Seja onça, zebra, cobra...eles são sucesso garantido por onde passam. Essa sandália com estmpa de girafa + amarração? Só amor por ela!

Valentino inspired - A Meia Sola também tem uma versão do queridinho Valentino <3. O design manteve-se fiel ao original, mas a aplicação lateral dos spikes deu à peça um "quê" de exclusividade.

Holographic - Só tenho a agradecer a Karl Lagerfeld por ter lançado essa belezura que é o holográfico. Tendência muito linda que eu espero que dure um bom tempo! De novo a amarração sendo o centro das atenções.

Graphic print - Os grafismos estão com tudo de novo! E claro que os sapatos não poderiam ficar de fora.

Combat boots - Sei que o clima da nossa cidade não ajuda na hora de escolher essas maravilhindas, mas pra você que não dissolve nesse calor, ou vive como um andarilho, as combats boots são uma ótima pedida para esse inverno. E essa aí foi um achado, pois é da coleção passada e a gente sabe que coleção passada sempre tem um precinho mais em conta, né?! Imagina, deixar uma lindeza dessas na estação passada?! Jamais!


Eu espero que tenham gostado.
Beijo, beijo!

PS: Gente, eu sei que muitas pessoas estão esperando respostas minhas nos comentários ou na fan page. Tem sido realmente difícil responder todo mundo, mas tô fazendo o possível e espero que todos tenham suas respostas em breve. Não fiquem chateadas. :( 

2 comentários:

  1. tá de quanto essa Valentino Inspired?
    xO!


    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, você pode se informar na fan page da marca.
      https://www.facebook.com/meiasolaacessorios
      Beijo.

      Excluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?