quarta-feira, 17 de abril de 2013

Curso de automaquiagem com Rodrigo Costa - Clínica Splendere.

A Clínica Splendere trouxe para Fortaleza dois profissionais de renome para ministrar um workshop de penteados e um curso de automaquiagem. Thiago Fortes e Rodrigo Costa trabalham com grandes estrelas e nos dois dias de programação compartilharam um pouco dos seus talentos conosco. Claro que eu não poderia ficar de fora. E mais: fui "corpo de prova" deles. O workshop de penteados vocês puderam acompanhar pelo meu instagram, já o curso de automaquiagem eu separei algumas fotos e dicas direto do top maquiador Rodrigo Costa. Olhem só as fotos:

 





















































Super dica alert! Após preparar a pele, o Rodrigo indica passar corretivo nas áreas indicadas na foto. Dica super fácil que pode fazer toda diferença na make.

Espalha com um pincél, tá?! Não vai sair por aí feito índia. haha
























Super dica alert! Pra determinar onde começa e onde termina a sobrancelha use algo reto, como um lápis, por exemplo, e alinhe-o com o canto do nariz + canto interno do olho para definir o começo (foto1). E com o nariz + canto externo do olho (foto 2). Assim você vai saber onde a sobrancelha precisará de preenchimento.

Foto 1


Foto 2   





























Thiago Fortes e eu.

Sensualizando com Rodrigo Costa. "Faz carão pra foto."


Foram dois dias incríveis! Tive o privilégio de ser parte no trabalho desses dois profissíonais talentosíssimos eles foram muito fofos e atenderam as necessidades de todo mundo com paciência e carinho.

Espero que eles voltem logo a Fortaleza.
Tava por fora do babado? Pois acompanha a fan page do Splendere pra não perder o próximo!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?