terça-feira, 31 de julho de 2012

Viagem - Gramado/Porto Alegre

  Iaii meninas, sei que estou demorando muito para postar, mas realmente tá muito difícil conciliar 3 trabalhos e o blog. Não estou feliz com a situação, mas decidi que não vou ficar me pressionando por causa disso, vou continuar com o blog e vou fazer o possível e o impossível para compartilhar as minhas ideias com vocês e dicas. O blog é uma ferramenta onde compartilho ideias, um lugar de descontração, é algo que eu realmente gosto de fazer e não faço por obrigação ou porque recebo alguma quantia.  Espero que me entendam e para os que gostam de acompanhar, eu sempre serei muito grata por isso!
   Eu andei tirando 2 semanas de férias, viajei para Gramado e depois passei alguns dias em Porto Alegre. Já conhecia as duas cidades, mas fiquei tão encantada como na primeira vez. Gramado é um lugar simplesmente perfeito, não falo somente em relação a cidade, mas as pessoas são encantadoramente educadas.  Não sou fã de frio, até porque onde eu moro (Fortaleza) faz calor o ano todo e eu adoro essa situação haha Em Porto Alegre chegou a fazer 4 graus, quase a morte pra mim, mas consegui "me virar" com alguns casacos e blusas. Já em outros dias, as temperaturas chegaram a 17º/18º/19º graus e um sol maravilhoso, onde ficava bem mais fácil de usar saias, vestidos ou shorts.

    Nos primeiros dias, eu estava amando montar looks para o frio, totalmente diferente da minha realidade, mas depois já estava ficando um pouco chato e "não prático", porém tenho que confessar que os looks de frio são os mais elegantes.


   Infelizmente não vou conseguir colocar todos os looks da viagem nesse post, qualquer pergunta sobre roupa ou até mesmo sobre a viagem, podem comentar que eu respondo! Beijos!

18 comentários:

  1. Adorei os looks e acompanhei pelo insta..rs =)

    ResponderExcluir
  2. Vi no instagram...muito bacana montar looks de frio..lindos! bj

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo é uma mer.. Se arrumar no frio, mas as roupas realmente podem ser mais elegantes. Adorei o post. Saudades! Barbara

    ResponderExcluir
  4. Amei! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Recife tbm faz calor quase o no todo! Mais prefiro mil vezes frio!:)
    adorei os looks!

    ResponderExcluir
  6. Ahh,vc tem que postar o passo a passo do make da madonna! Ficou perfeitaa,quero aprender! ;)

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog, desde a primeira vez que vi apaixonei pelas dicas, parabens, são bem diferente das que vemos por ai...Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Bom ver seu blog atualizado, haha!
    Mais uma vez... amei os looks, realmente no frio eles são mais elegantes! :D

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro as duas cidades e amo o frio. É, eu sou do sul. hehe
    Adorei os looks, todos lindos :)

    Beijo.
    fraanfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ediiith , estava sentindo muita falta dos seus posts , mas agora que sei que sua vida está uma correria... rsrs
    Lindaaa mesmo , ee muito elegante! ..rsrs
    Me responde só uma coisinha... ouvi falar que vai ter outro bazar das blogueiras , é verdade?
    Bjjjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vai sim! Estou até querendo ir para comprar coisas legais e prestigiar a Carlinha e a Thais. beijos

      Excluir
  11. sou blog ja foi melhor.. a maneira como vc escreveu ficou parecendo que vc ta fazendo obrigada, apesar de ter dito o contrario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não entendeu, eu realmente não posso fazer nada haha Tenho certeza que a maioria entendeu ;@

      Excluir
  12. Looks de frio são muuuito lindos, e os que vc montou então... ;D

    ResponderExcluir
  13. oiiii adoro seu blog.. amei seu tenis amarelo e branco!! da onde é?? bjinhooooo

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos os seus look's dessa viagem.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu estilo, os looks ficaram lindos!
    bju bju

    http://blogdadrik-dk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ter ideias para usar outros look diferentes, para não usar a mesma coisa como faço?

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?