segunda-feira, 16 de julho de 2012

Look Formatura

   Iaii meninas, nesse fds eu tive o prazer de "desfilar" com uma das minhas criações haha Fui para uma formatura no Sábado e escolhi um vestido com renda preta. Amei o resultado! É claro que um bom resultado depende do conjunto: make + cabelo + roupa + acessórios. 






























    Fui ao Zazá Cabeleireiros para fazer a make e o cabelo. O Aleff (um fofo) me ajudou com opiniões e fez um trabalho incrível. Como o vestido de renda já chama atenção, escolhemos uma make discreta.





























      Já o cabelo, escolhemos um penteado que não cobrisse o detalhe do vestido ( decote em V nas costas).  Eu não queria um coque, então o Aleff  fez umas "ondas" e colocou o meu cabelo para o lado. Eu amei o produto que ele usou para fixar o penteado, não fiquei com o cabelo duro (aeww) haha

   E esse foi o escolhido! Minha criação. Transparência, decote e fenda em um mesmo vestido, sem ficar vulgar. Beijoos!

Zazá Cabeleireiros fica na Frei Mansueto com Dom Luís 1249 (3267-8008)
Aceito encomendas do vestido, existindo o limite de 2 vestidos desse modelo.

20 comentários:

  1. Amei, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Vestido maravilhoso! E parabéns!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. que linda! onde foi a formatura? :)

    ResponderExcluir
  4. Pela vigésima vez, ameeei demais.
    Tudo, dos pés cabeça, muito linda!
    E seu vestido tá muito arraso mesmo.

    Parabéns Edith! :*

    ResponderExcluir
  5. Batom Eudora? Conheci pela embalagem!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!primeira vez no seu blog adorei , vestido perfeito!bjos

    ResponderExcluir
  7. Ficou tudo lindo, o vestido é maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou belíssima!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou Show de Bola ... bjo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda DEMAIS! beijos

    SORTEIO!
    http://insideofagirl.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Te vi na formatura! Ficou realmente muito harmonioso o look ;D

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindíssimo!
    Tenho uma formatura sábado e agora já tenho uma inspiração incrível pra usar (:

    Beijos.
    http://leavemetoparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cadê o decote V,querida?

    ResponderExcluir
  14. lindo o look, adorei!
    Amei seu blog, acabei de ver seus looks no site da capricho hahaha.
    ja estou seguindo. bjs

    ResponderExcluir
  15. o decote em V ta nas costas! so que tem a renda por cima..

    ResponderExcluir
  16. adoro teus posts,mas ja to cansada de vir aqui todos os dias e nao ter nada de novo,--' demora mttttttttttt pra postar, se nao tem tempo para o blog, é melhor nao ter mais. porque blog é blog.

    ResponderExcluir
  17. Cade os posts? :(((( Edith libera mais fotos para gente ver no seu facebook, nunca mais você postou fotos suas :((

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?