terça-feira, 10 de abril de 2012

Dragão Fashion Brasil - Desfiles 09/04

   E é nesse clima de desfile, que eu venho deixar vocês, leitoras queridas, atualizadas! Hoje aconteceu o primeiro dia de Dragão Fashion, todo mundo totalmente envolvido, desfiles bem elaborados, pessoas bem vestidas...Separei muita coisa do que rolou nos desfiles e fora deles. Vou dividir o conteúdo de cada dia em três postagens: desfiles, quem andou por lá e o meu look.

Desfile João Sobarr - Fotos Raniel Braga
    Tive o prazer de assistir três desfiles: Kza do Dragão, Ivanildo Nunes e Mar Del Castro. Todos os três, totalmente incríveis. Preparei um resumo de tendências para vocês.

Kza do Dragão

  Buscando misturar as características nordestinas com o conceito urbano londrino, a marca Kza do Dragão, inovou e demonstrou o seu maior objetivo: "Tudo junto e misturado". A marca foi criada por Cláudio Silveira, que dividiu a direção criativa desta temporada com o estilista cearense Lindebergue Fernandes.


    O desfile exalou tendências a cada minuto, com a presença de franjas, plumas, tons terrosos, crochê , tons dourados, tie dye, transparência... A trilha sonora foi bem escolhida.

Ivanildo Nunes - Bálsamo

   O desfile foi inspirado no movimento de Art Nouveau, onde foi usado o trabalho artesão misturado ao ferro, folha de bálsamo, max rechilieu, renda renascença, crochê, renda de bilro e a modelagem clássica,  buscando assim " o equilíbrio em um diversificado universo simbólico."














































    Na minha humilde opinião, esse foi o melhor desfile da noite. Os tons e os materiais escolhidos, causaram uma união perfeita, onde a sintonia prevaleceu e a ideia principal foi mostrada em cada detalhe. A única coisa que me incomodou foi a trilha sonora escolhida.

Mar del castro

   Definitivamente essa é uma marca que sempre aparece no meu "ranking" de melhores desfiles. Entrar em uma sala de desfile para esperar o "Show del castro" se tornou vício. Sei que vou assistir muita criatividade e regionalidade da melhor forma possível.




































































































  Sei que a postagem ficou grande, mas tentei passar as informações da melhor forma possível. Aguardem mais postagens!

* Todas as fotos acima foram tiradas por Raniel Braga ( fotógrafo oficial do Tudo Com Moda)

4 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I o resumo e os desfiles estão lindos demais, principalmente o segundo, do Ivanildo Nunes! :)

    ResponderExcluir
  2. muito show

    amei sua resenha sobre o primeiro dia do evento

    de todos os blogs que eu li, foi o que mais me chamou atenção

    parabéns flor

    (vc estava lindíssima lá heim? não fotgrafou seu look?)

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carlinha, muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom saber disso, madruguei preparando esse post hahaha Obrigada! Já, já vou colocar o meu looks e outros super legais!

      Excluir
  3. Adoreeei! Foi quase como se eu estivesse estado lá, tipo um resumão do melhor que rolou ;D

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?