sábado, 7 de abril de 2012

Bazar Fashion Music / Pesquisa

    Iaii meninas, mil desculpas, mas eu não esqueci de vocês! Estou preparando algumas novidades e isso justifica (um pouco) a demora entre um post e outro. Eu não posso falar muitos detalhes agora, mas fiquem ligadas que eu estou preparando um evento totalmente diferente para vocês! Um novo conceito de Bazar. 


    Aproveitando as novidades, a Marília ( obrigadaaa)  me ajudou a preparar um questionário, onde procuramos saber as preferências e opiniões de vocês em relação ao blog e em relação a alguns assuntos do mundo da moda. Participem! participe aqui! é muito importante, estamos procurando melhorar cada vez mais!

2 comentários:

  1. Ai que tudo. coloca a previa do que vai ter viu? bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa, já tava ficando deprê sem suas postagens. Mas se é por novidade a gente topa! :D Estamos aguardando ansiosamente!

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?