quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Opções de looks Skol Folia

     Como prometido, preparei um post com opções de looks para o Skol Folia. Foi tudo preparado especialmente para vocês! Contei com a ajuda da minha top Carol Frota (sua lindaa, obrigada!). Como a festa vai funcionar em "esquemas" diferentes (camarote - abadá obrigatório / pista- look normal), preparei mais opções.
     O abadá será amarelo skol com laranja, a montagem que possuir a foto do abadá, significa que todas "as opções de parte de baixo" poderão ser usadas com o próprio.


    Combinação: cinza + laranja. Testei misturar essas duas cores e deu muito certo. Vou adotá-la como opção certeza! hahaha
    Combine: Abadá + short laranja liso
     Look: Loja Closet

    Combinação: laranja + azul royal. Essa combinação já é bem conhecida, color b. não é mais segredo, mas hoje é necessário.
    Combine: abadá + short jeans bege
    Look: Loja Closet

     Combinação: renda + corte. Renda mais discreta combinada com nude. Esse fica para quem gosta de ir mais arrumada.
      Look: Loja Lolla


   Combinação : transparência + jeans rasgado. Esse é para quem realmente gosta e tem coragem hahaha
   Combine: abadá + short jeans rasgado
   Look: Loja Lolla


   Combinação: estampa + amarelo. Acho short saia estampado o estilo desses shows e amarelo é tendência certa para o verão.
   Look: Loja lolla


    Combinação: blusa de seda com tecido diferente + saia de couro. Adorei esse novo estilo de blusas de seda. Uma tendência: braceletes iguais em cada braço.
    Combine: abadá + saia de couro
    Look: Loja Closet


  E para quem ainda não decidiu o modelo do seu abadá, dois exemplos práticos! Um ótimo lugar para estilizar é na Loja Phantasias da Ópera .
  Todos os acessórios: Still Acessory
  Iaii, o que acharam? Beeeijos!

15 comentários:

  1. Eu gostei mt das partes de baixo como adicional para abadá, mas não gostei das blusas e nem do vestido para essa ocasião. ;\ A maioria é seda e tal.. e acho que: TODO mundo só usa isso agr ¬¬
    Agora o segundo e o quinto look eu adorei, com ctz eu usaria :D
    bj

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isso vai depender de pessoa para pessoa. A minha obrigação é mostrar todos os estilos e possibilidades, eu não posso pensar só no que eu gosto ou usaria quando se trata de opções de looks.
    Em relação as blusas de seda, pode até tá todo mundo usando, mas várias outras peças "tá todo mundo usando" hahaha Como short jeans, saia cintura alta...Mas eu confesso que prefiro as novas blusas de seda, tem efeito visual diferente.
    Enfim, lembrando que a festa será no marina park, um lugar mais arrumado e será a noite.
    Beijãooo!

    ResponderExcluir
  3. Todos LINDOS! vc sempre com bom gosto!

    ResponderExcluir
  4. Mas dá pra usar um saltão pra uma festa dessas que cansa muito??? Eu amo salto, vou pra festa mas tenho receio de não me sentir bem até o final da festa!!!
    Obrigada!!!
    Tharcy

    ResponderExcluir
  5. Oii Tharcy! Antes de ir ao Skol Folia o pessoal se engana muito hahaha Pensa que é uma festa estilo fortal, mas não é. É uma festa muuito animada, mas não deixa de ser uma festa no Marina Park e a noite.
    Maaaas, nem sempre salto é sinal de arrumado. Existem rasteiras que são lindas e que combinam muuito. Não tem problema se for de rasteira.
    ;@

    ResponderExcluir
  6. muitas pessoas estao dizendo que nao é recomendado ir de salto pois dificulta mt se locomover :@@ Eai?

    ResponderExcluir
  7. adorei, arrasou! eu entendi sua linha de pensamento nos looks mais arrumados,e tá mais do que certa em mostrar todas as possibilidades.. :)
    Adorei todos os looks, mas gamei no da blusa amarela! Vou apostar nesse, depois de amanha ahah :D obrigada edith, você é 10!

    ResponderExcluir
  8. gostei dos looks, mas concordo com a primeira postagem: blusa de seda?! Voce usa no dia dia! está muito batido, tinha mais expectativas sobre essa postagem, como tive em outras que você foi super criativa!

    ResponderExcluir
  9. salto e o look do vestido de renda nao rola de jeito nenhum heein? ha outras maneiras de "se sentir arrumada" sem apelar para decote enorme plus salto em micareta!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que acima de tudo existe um super cuidado e carinho em tooodos os posts. Muito bacana o blog,diferente de muitos outros que eu já andei visitando. Tô meio viciada :X Sucesso ;)

    ResponderExcluir
  11. Edith, postei no meu blog!

    Pode dá uma olhada e ver se era assim mesmo que você queria! :D

    Qualquer coisa me fala!

    Beijos!

    Segui link do post: http://layssales.blogspot.com/2011/12/inspiracion-final-de-semana.html

    ResponderExcluir
  12. Gente quem gosta de salto é só usar salto, você com certeza já foi para outras festas e sabe bem como é! Ow skol folia é algo do outro mundo? oO'
    Não, até onde eu sei, né?

    Edith, adorei os looks.. principalmente o que tem a blusinha amarela! :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Eu usaria facilmente o vestido de renda pra ir, é lindo e arrumado, skol folia num é nem fortal pra desarrumada oO E usaria salto também, eu que tenho 1,78m de altura só ando de salto, acho que se é assim todo mundo pode usar também, ainda mais sendo uma festa a noite, não a tarde. Aí o salto fica a critério da pessoa, se gosta ou se tá afim de ir de rasteira. Arrasou Edith! Amei fazer esse post contigo, conta comigo sempre baby :***
    Carol Frota :)

    ResponderExcluir
  14. Sabe o que eu mais gosto no teu blog? É que você vai atrás da matéria, você organiza, prepara uma coisa bem feita. Diferente dessas outras blogueiras que pegam fotos e pronto. Acho que você está no caminho certo. Tem gente que vem comentar aqui falando besteira, mas na hora que de se arrumar vem da uma conferida aqui, porque você vicia as pessoas Edith, a sua informação é quase lei. Criticam, mas usam! É #fato
    Beijos minha querida
    Roberta

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, ótimo! Ei, que cintura eh essa da tua top, aff, axo q vou tirar umas 2 costelas p usar esse vestido lindo branco e ficar fina assim, longilinea! huahuhaua.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?