segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Balanço do fim de semana

  Iaaii, um bom começo de semana para todos! Estou achando que essa semana vai ser longa :( Mas o que importa é que todo mundo tá entrando em férias, tudo ótimo, tudo ok...hahaha Vou fazer um pequeno balanço do fim de semana. 

Sexta


   Fui para um casamento e escolhi um vestido longo puxado para um tom cobre e com um decote profundo em V. Combinei com acessórios pretos. Na make, eu escolhi misturar tons como o cobre, preto e iluminador.


Vestido - Miruche

Sábado


 
   Fui conferir os looks da nova coleção da Loja Closet e aproveitei para ajudar algumas clientes. A peças estão realmente lindas, quem curtiu a página do Tudo Com Moda conferiu todos os looks ao vivo! Não custa nada mostrar de novo.

16 comentários:

  1. Quero essas blusas sociais transparêntes! *-*

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. opa

    vou dar uma passadinha lá na loja

    estou louca por uma camisa transparente preta

    e os precinhos lá como são?

    ResponderExcluir
  4. onde fica a loje closet? e como sao os preços? adorei as blusas transparentes :)

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog!!!!!!!!!!!!!!

    Janete Sampaio

    www.modablyzz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como você ARRASOU nesse maxi drass :O Perfect! E tem peças super trends msm na Closet, to curtindo, haha. Besous!
    http://www.modainpauta.com/ por Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  7. Lindas! amei todoas a roupas!
    Bom, tava pensando, já que o ano está acabando, teria como você mostrar looks para o reveillon? vou passar em uma pousada na praia e não faço idéia do quê vestir. me ajuda! rs
    beijos e adoro seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii os looks Edith! Um mais lindo que o outro haha ;D beijooo

    http://backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Edith socorro eu vou em uma festa Country e eu não seio o que usar ! voces acham que uma saia branca com uma blusa de cetim preta e uma bota preta fica legal ? POR FAVOR RESPONDE POR FAVOR !
    OBRIGADO BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. socorro eu vou em uma festa Country e eu não seio o que usar ! voces acham que uma saia branca com uma blusa de cetim preta e uma bota preta fica legal ? POR FAVOR RESPONDEM POR FAVOR !
    OBRIGADO BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. São lindos os looks amei todos ...
    Parabéns pelo blog,aproveite e faça uma visita lá no BLOG MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das novidades que rola por lá, confira também a nova capa da REVISTA DELUXE 25 edição de natal.
    Beijos aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Edith, gostaria de dicas de roupa para usar no Natal, irei dar uma passada na ceia de Natal da casa da avó do meu namorado... enfim preciso de dicas!

    ResponderExcluir
  13. Devo dizer q vc arrazou e mtooo na sexta!! seu make ficou incriveel :D e adorei os looks da closet!!!

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?