quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mais quem diria...

    Meninas(os), o próximo post da temporada "Street Style England" já estava pronto, atéé que...Eu tomei um susto! Fui surpreendida com o look da atriz(e cantora) Julianne Hough na estreia do remake "Footloose" . Detaaaalhe: a estréia foi dia 04 de Outubro!
    A questão é que: O LOOK DELA TRAZ A MESMA PROPOSTA DO MEU! Eu fiquei super feliz hahaha Vai me ajudar bastante a mostrar e explicar essa nova tendência para vocês.



   Os macaquinhos mais uma vez estão ganhando destaque, só que dessa vez com o toque mais refinado da seda e com mangas transparentes. São perfeitos e diferentes para serem usados em ocasiões mais chiques, como casamentos, festas de 15 anos...Ótima opção para quem cansou do vestido.
    Como o meu é preto, decidi dá uma vida hahaha Fiz uma combinação de cores como o vermelho,preto e amarelo(para quem nunca testou, eu indico!). É uma peça que as fashionistas por aqui adoram. Acho digno e super confortável hahaha
    Julianne, sua linda! Amei na cor vermelha!
  
    Eu realmente AMEI o vermelho! Essa foto foi tirada ontem na estreia de "Footloose" em Los Angeles. Ahh, deixa eu falar um pouco desse filme! hahaha Eu acho que vai ser muito bom :D O primeiro "Footloose" foi feito em 1984, conta a história de um rapaz da cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Ele ama dançar, mas dançar não é permitido nessa cidade. Enfim, é um musical, parece ser muuito legal e animado! Eu vi o trailer por aqui :D A estreia no Brasil será dia 25 de Novembro.
     Aqui mostra um pouco:

http://www.youtube.com/watch?v=N6vznd03ri4&feature=player_embedded#!

6 comentários:

  1. Edith sua linda, amei foi o seu. ahahaha, ;***
    http://senhordamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrasa menos Edith! HAHA!

    Adorei, a combinação esta linda! *-*

    ADORO transparencias! ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que sapato lindoooooooooooooo nessa cor, eu tenho um preto, mas o vermelho é lindo demais.!!


    Tá linda. Bjus Natalia

    ResponderExcluir
  4. Carambaa! Estou amando o blog Edith.. amei sua botinha e na cor vermelha ficou um luxo. bj bj

    ResponderExcluir
  5. Linda, eu gosto de macaquinho, achei um parecido com esse aqui em Fortaleza.

    ResponderExcluir
  6. Achei o seu lindo! Perfeito! Mas não usaria o vermelho, ficou parecendo falsificado, sei lá. O preto ficou bem mais chique! Parabens!
    Iraci

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?