quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Competição "Kit England!"

    Oii meninas! Quem acompanha o Tudo Com Moda no facebook já estava sabendo que ia aparecer novidade por aqui né? Vou acabar logo com todo esse mistério! Quem é leitora antiga do blog, já deve saber que eu adoro sortear coisas, pois é, não é porque eu estou longe que eu ia perder o costume! Só que dessa vez é um pouco diferente. Vamos lá...
    Como já estou mudando de país, decidi montar um "Kit England" para vocês! Como assim? Para mostrar que é possível SIM você ter os acessórios legais das gringas, escolhi muuitas coisinhas diferentes daqui e montei um Kit! Blusa, bolsa, boina, esmalte, pulseiras, brincos, anéis, donut, carteira, lenços...De tudo um pouco, tudo em um só kit!

IMPORTANTE (LEIA COM ATENÇÃO)
    Como eu faço para ganhar? Dessa vez não será um sorteio, acho até mais justo que não seja, assim irá ganhar quem realmente mereceu. Para participar é super fácil: Você terá que deixar uma frase com a palavra "Estilo" NA FOTO do kit que estará na página do Tudo Com Moda NO FACEBOOK, a frase que tiver MAIS CURTIÇÕES ganhará :D A competição irá durar 1 semana, começando hoje ( 06/10/2011) e ACABANDO dia 13/10/2011 às 23:59 (horário de Brasília).


COMEÇOU AGORA! hahaha Boa sortee! Lembrando que para participar você precisa ir na págino do Tudo Com Moda no FACEBOOK!

4 comentários:

  1. ainda apoio mais o sortei mesmo, a pessoa tem que ser popular pra ganhar, é injusto :/ mas o kit ta cheio de coisa linda viu?! ;) ass: fã do blog!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, também sou mais sorteio ;/ Depois quero falar contigo.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou mais o sorteio tbm!! bju Natalia

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?