sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estilo inglês para os homens

   Oiii, mais um post feito por encomenda! Esse post foi feito especialmente para o público masculino que acompanha o blog. Selecionei algumas peças que estão em destaque por aqui, vocês também merecem saber né?

Sobrep. Jeans



River Island

   Depois da febre do xadrez masculino, a nova aposta são as sobrep. jeans. Colocando uma camiseta básica por dentro(branca ou preta) , você irá formar um look bonito e não vai te deixar menos homem ok?

Básica com algo diferente


River Island

    Os homens que são mais discretos, podem variar no tipo de tecido e no estilo da gola. Essa blusa possui um tecido estilo moletom e uma gola V em formato de zíper.

Silkadas

River Island


River Island

H&M
  
   As blusas silkadas com desenhos, fotos ou frases grandes, estão em destaque por aqui. Para mim, as que possuem desenhos que não são "tão populares" ganham um destaque especial.

Acessórios



River Island


River Island



River Island

  Vocês precisam descobrir o quanto um chapéu faz diferença haha Os panamás combinam muito bem com o formato do rosto masculino(o que não significa que só pode ser usado por homem). Bati foto das bolsas também, porque por aqui é muito comum homem usar bolsa.
   Quando o assunto é sapato masculino, o negócio fica meio complicado haha Tem muito homem que se limita a usar tênis e sapatênis...e só! Olha o estilo dessas sapatilhas e das botas sem cano, super masculinas e bonitas.

7 comentários:

  1. Edith,você arrasa no masculino também gata,adorei os looks,boa sorte linda.

    ResponderExcluir
  2. Coisas que todos os homens deveriam saber ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Agora eu queria ser homem, pra usar essas roupas aii! hahaha Ótimo post, Edith! Sempre arrasando, gatan.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAA quero comprar tudo e cortar tudo p eu vestiiiiirrr!

    ResponderExcluir
  5. Oii Edih vi quase todos os seus post! e senti justamente uma parte maior para o público masculino! Você demonstrar ser uma ótima desing de moda com um gosto ímpar! Além de ser linda neh! rsrsrsrsrs

    beijoss

    Sílvio Carvalho

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?