terça-feira, 26 de julho de 2011

# Você precisa saber!

   Iaê meninaas, acabei de chegar em casa! Tive uma ideia legal e queria passar para vocês. Geralmente, sempre tem aqueles produtos que você acaba de conhecer, aqueelas fofocas, novidades...  Então, decidi reunir tudo em um só post , de uma forma bem instatânea. Assim, eu passo as informações para vocês e a gente pode discutir sobre o assunto.

Farm + Havainas



   Eu amei as novas estampas das havaianas "farm" haha São lindas demais! A primeira estampa é realmente para confundir, assim que você olha lembra logo daquela ideia da oncinha, porém, é só olhar mais perto um pouquinho que você vê abacaxis. A segunda estampa é um smile piscando, tudo a ver com o nome da nova coleção que é Felicidade.

Avril tá atrasada...


  Confesso, foi tudo culpa minhaaa! Acho que eu reclamei tanto o fato da Avril aparecer no Brasil logo quando eu não estou, que a cantora ficou presa na Argentina por causa das cinzas do vulcão chileno. Estava tudo marcado para Avril chegar ao Brasil na tarde desta terça (26/07). O vôo acabou sendo cancelado! Tomara que a cantora chegue a tempo para fazer o seu primeiro show no Brasil que será amanhã em SP. Vamos torcer né? Quero que ela arrase MUITO por aí.

O poder da Maybelline


   Não existe marca que lance mais máscaras de cílios potentes e baratas né? Pois é, indico demais a máscara de cílios The Falses. Vale a pena testar! É super baratinho, em torno de 27 reais :D

Vão continuar com TUDO nesse verão!

    As 3 tendências consagradas do momento vão super aparecer no verão. Então quem apostou nas listras(p&b ou coloridas), color block e na transparência acertou em cheio! O que eu dei graças a Deus né, porque super gostei das 3 tendências e foram as que eu realmente investi durante o inverno.

11 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, beijoksss
    Paty gocalita
    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que lindas essas havainas, torcer pra chegar logo aqui =D

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog, e as havainas, é claro!
    Depois dá uma passada no nosso blog www.agenciaupmoda.com.br
    Beijokas!

    Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas as três tendencias! Mas ainda não consegui investir nas transparências , primeiro pelo receio de errar e também pq nunca achei uma Peça que me apaixonasse.
    Adorei as estampas das Havaianas, que por sinal são meus calçados favoritos :) se pudesse ia pra todo lugar usando um parzinho delas :D mas depois que lançaram as slim, não consigo mais gostar dessas correias mais grossas.

    ResponderExcluir
  5. Vou sentir saudade das rendas :(

    ResponderExcluir
  6. Iraci, voc~e não vai precisar sentir saudades das rendas, pq elas tbm vão continuar! haha Nem se preocupe :D

    Edith Gomes

    ResponderExcluir
  7. edith já tem previsão pra chegar aqui no Brasil?! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, como faço para colocar a opção curtir em meus posts???

    bjuxx

    Sou do Ceará!

    ResponderExcluir
  9. edith onde comprar o rimel maybeline aqui em fortaleza ?

    ResponderExcluir
  10. Olá querida. Seu blog é muito lindo, e você mais ainda. Adorei seus posts, e de seus assuntos, que não te deixam no tédio. Seu blog é muito organizado, calmo, o que dá mais facilidade de olhar. Parabéns *-*
    Muitos beijos.
    http://www.thebloodstream.blogspot.com/

    Luana Espindola

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?