segunda-feira, 18 de abril de 2011

Brechó Secreto

   Oii, hoje eu fui visitar o brechó secreto da loja Full Vinyl. Já havia falado desse brechó secreto, quando mostrei o meu look do 2º Dia de Dragão Fashion. O lugar certo para encontrar achados de todo tipo, inclusive vintage. Já sou cliente há algum tempo haha No Brechó Secreto, além de peças do brechó, você encontrará peças de Bazar (coleções passadas com um preço super em conta).









































   Essas peças são as do Brechó, coisas de 80/40/20/10 reais...Outras coisas ainda são mais baratas do que isso. Sem contar que se você não estiver a fim de comprar, pode alugar! haha Tem algumas peças que estão disponíveis para aluguel, legal né? Encontrei também várias fofurinhas minúsculas como brincos, chaveiros, colar, óculos, broches...
















     Você encontrará bolsas que fazem parte do Bazar e roupas também. Olha só o ACHADO que eu e o Renato encontramos, um suspensório de onçinhaa haha Super vintage e diferente.














    Aproveitei para conferir também algumas novidades da loja Full Vinyl, lembrando que o brechó secreto é da Full Vinyl haha Você terá muitas opções quando o assunto é comprar haha coisas novas ou antigas...não importa! A Full Vinyl é o lugar certo.
























     Bolsa com bandeira do Reino Unido e a mochila de onçinha, 2 tendências fortes haha Que inclusive, você já viu aqui no Tudo Com Moda.


















    Essa blusa acabou impactando por causa do seu "realismo" haha Adorei! Anéis de corujas, caveiras...mais do que em alta. Olha só alguns dos achados que eu comprei no Brechó Secreto da Full Vinyl...(já faz um tempinho)

Acabei de bater! haha

   Iaii gostaram? A Full Vinyl fica na Av.Dom Luís,685 - Meireles Loja 06! Telefone: 32683706
Ahh, me pediram para comentar sobre a nova coleção da Arezzo ( PeleMania). No post de amanhã falarei tudo o que eu acho, além de mostrar tendências novas para vocês :D Um beijão!

15 comentários:

  1. Adorei os anéis de coruja, tão super em alta, né? Peguei a dica, vou ver se passo lá! hehe Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Ir pra Fortaleza no Feriado e passar pouquissimo tempo não rolaa ! preciso ir em todas essas lojas. ahuaha

    ResponderExcluir
  3. Irací, mentiraa que tu tá vindo??Sério? Se for a gente tem que se encontrar haha

    ResponderExcluir
  4. Ai, adorei a dica!! Já tentei ir num brechó aqui em fortaleza, mas não foi uma experiencia muito feliz! não consegui encontrar nada interessante!
    quem sabe agora eu tenha sorte.

    ResponderExcluir
  5. haha Vai nesse que tem muita coisa legaal!

    ResponderExcluir
  6. Já sou fã da marca, mas nunca pude ir a loja. Ja vou la sim. Beijo

    ResponderExcluir
  7. A dica é otima... e vc achou coisa maravilhosa ai hein...

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeei demais esses aneis! Obrigada Edith por ter me indicado anel de coruja e caveira aqui em fortaleza, eu tava looouca, pois não achava nenhum bonito :T

    http://glosstosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo mas edith e em fortaleza? aii depois me passa o endereço que eu vou la amei as coisas ;.).

    ResponderExcluir
  10. Não sabia desse brechó!!! Adorei!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da matéria, aqui no Rio de Janeiro exite um brechó que além de virtual, possui uma loja fixa e a proprietária e seus filhos trabsformam a casa do cliente em um brechó durante o fim de semana.... É imperdível .. vejam só. www.vendaemgaragem.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh, Edith, esse brechó é ótimo! Quando visitei, fiquei louca pelas miniaturas, os broches, chaveirinhos.. tudo! Fora que tem roupas lindas, também! Parabéns pelo post. ;)

    ResponderExcluir
  13. adorei o post, esse brechó fica aqui em fortaleza? sempre procuro mais nunca acho coisas legais! mas vou continuar seguindo, beijos :D

    ResponderExcluir
  14. pq essas coisas legais sempre ficam em outra cidade?

    ResponderExcluir
  15. adorei concerteza eu vou da uma voltinha la adorei o seu blog... vou da mais uma olhadinhas por aqui... bjos...

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?