quarta-feira, 20 de abril de 2011

Qual look eu uso hoje?

   Iaiiii meninaas(os), hoje eu estou com uma dúvida muito grande de qual look usar haha Já já vou para o cinema assistir "Sexo sem compromisso" ( eu estava doidaa para assistir) e ainda não sei qual será o meu look. Entãoo, aproveitei para mostrar os dois looks aqui no blog e pedir ajuda para as minhas queridas leitoras haha São duas propostas totalmente diferentes, uma mais outono e a outra mais verão, olhem só...



    Esse eu achei que ficou mais outono, adorei a estampa(super fofa) e a bolsa de palha fake(teem até essa gente) haha Detalhe: essa peça é um macaquinho! Frouxinho e estampado com corte canoa nas costas, o que acharam?

Macaquinho- Lolla Palooza
Sandália- Arezzo
Cinto- Lolla Palooza
Bolsa- Lolla Palooza


    Esse já é mais verão, só que verão aqui sempre é permitido né? Adorei a tonalidade da bolsa Alexa que bateu muuito com as tonalidades do vestido. Esse penteado eu acabei de inventar haha Escolhi o sapato laranja para ser um ponto de cor, o que acharam? qual look eu devo ir hoje?

Vestido- Lolla Palooza
Peep Toe- Vizzano
Bolsa- Lolla Palooza

    Ahhh, pediram para que eu desse a minha opinião sobre o assunto da nova coleção da Arezzo "Pele mania". A nova coleção da Arezzo com pele de animais causou polêmica, é eu sei....pele de animal? é eu sei...O que eu não sei e não entendo é que para mim o efeito visual de uma pele fake acaba causando o mesmo efeito de uma pele verdadeira, só eu vejo assim? Se temos a opção de usar uma fake que dá o mesmo efeito...então pq não? Não estou sendo hipócrita, matamos outros animais? sim, matamos para comer e outras coisas...porque enfim sabemos que é a lei natural da vida. Mas se temos animais em extinção e objetos que podem ser trocados vamos escolher a segunda opção.  
    Sou totalmente a favor de peles fakes, já havia citado isso aqui no Tudo Com Moda. Enfim, a Arezzo vacilou demais e com certeza estão arcando com as consequências, espero realmente que isso nunca mais se repita.

25 comentários:

  1. Linda como sempre Edith :D adorei os looks totalmente hehe acho que o primeiro combina mais para hoje ;D ah e adoro o seu blog ,parabéns ^^
    Iana

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os dois edith mas eu iria com o 1 look e perfeito nao que o sequnda nao seja perfeito mas iria com o primeiro . beijos loira vc arraza sempree Ps: arrazou no DFW ameii teus looks babei neles arrazou ;.)

    ResponderExcluir
  3. tem esse maaquinho na loja moça bella, voce ja viu? só que ele lisinho ^^ em três cores... e ta custando so R$ 42,00, poqrue ta com 30% :D
    eu amei os dois looks, a dúvida é grande.
    mas eu ainda eu gosto mais do primeiro...

    você arrasa de TODO jeito!
    http://mocabellaporvr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Para onde você vai acho que fica bem melhor o look 1, deixa o segundo para a balada, eu usaria.
    Beijo amiga

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. summer look! arrasou demais :)

    ResponderExcluir
  6. Amei os dois, acho que o segundo chama mais atenção, então deixa pra usar em um lugar mais balada! :P

    ResponderExcluir
  7. Os dois tao lindos, mas o segundo eu achei muito arrumado! O primeiro eu acho que tem mais a ver com a tua saida! Beijos!

    *AMEEEEEEI MUITO, MUITO, MUITO o vestido! tb queeeerooooo

    ResponderExcluir
  8. brisa
    amigah ja que é só pr pegar um cineminha vai com o primeiro. amei a bolsa. bjs ;)

    ResponderExcluir
  9. adorei o verão ! tá LINDO e eu me amarro nessa sandalia. mas acho o primeiro mais apropriado pro cinema :*

    ResponderExcluir
  10. Os dois looksestao lindoos! Mas o segundo ta muito arrumado pra cinema, entao prefiro o segundo pela ocasiao! beijoos

    ResponderExcluir
  11. o primeiro!
    adoro decote nas costas ;)

    ResponderExcluir
  12. Meninass, obrigadaa!haha é muito boom saber a opinião de vocês :D

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse macaquinho da Lolla Palooza!

    Beijos,

    @luana_furtado
    http://mariamocoila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. gostei mais do primeiro, ja que você vai ao cinema e talz.. eh mais discreto
    o segundo eu usaria pra ir a um barzinho ou algo do tipo ;D

    ResponderExcluir
  15. Edith acho que a primeira bolsa que é o modelo alexa...

    ResponderExcluir
  16. As duas sao baby :@ obrigada pela sua opinião!

    ResponderExcluir
  17. Gostei mais do segundo look. E a bolsa azul claro tá um luxo!

    ResponderExcluir
  18. edith, qual a cor do batom que vc esta usando na segunda foto?

    ResponderExcluir
  19. é o coral da coleção "Batom" da tracta (aquela que vem 3 batons que tem cheiro de chiclete)
    olha esse post http://tudocommoda.blogspot.com/2011/03/achados-e-mimos-calcinha-color.html

    ResponderExcluir
  20. Que lindaaaaaaaaa! Não conhecia seu blog e agora vou acompanhar sempre. Tbm sou de Fortaleza. Vendo várias bolsas e acabou de chegar uma clutch Leopard Print MARAA! dá uma olhadinha lá..bjoss

    www.uberstorebrasil.com.br

    ResponderExcluir
  21. aDoreii os looks .....ja to seguindoo seu blog ..seguee o meuu tbeinn

    http//pimentarosa1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse sapato laranja!!Sabe onde posso encontrar?bgda :) Sandra Magalhães

    ResponderExcluir
  23. oww :( é muito difícil encontrar agora pq ele é coleção antiga da vizzano :(

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?