domingo, 23 de janeiro de 2011

Babadinhos da Pacha/ Extreme Party

   Iaii tm's, ontem à noite foi super corrida! Acabei indo para a Extreme Party e para a Pacha. Na verdade eu só fui dar o "ar da graça" na Exteme, logo depois eu  fui fazer uma matéria sobre os melhores looks em balada lá na Pacha.Gentee eu fiquei de CARA com os looks, eu só consegui bater foto de alguns(infelizmente) por causa da gravação( maaaaans a matéria ficou beem bacana e deu para pegar outros looks liindos).


   Primeiro eu vou mostrar o meu look, IAIAAHIAHI não é miragem, vocês não estão ficando doidas ;x Eu não resisti e comprei o look inteiro aqui ó! Meu vestido é Lolla Palooza e minha sandália Guapa Loca. (detalhe que na segunda foto eu estava posando para um blog de moda) haha

    Esses são alguns dos looks que eu amei! É o look da nossa blogueira Camila (blog dela!), que estava de Nude com um cinto marrom.Um vestido básico e chique, quebrando total com a sandália rosa. (Isadora Lima) Look super fashion, uma mistura de espartilho com paetê( essa combinação é nova hein?)ADOREI! (Lilian Lund)
    Vocês estão vendo o nível que foi essa Pacha. Sem contar com os modelos de vestidos/saias em camadas, vestidos com costas em quadrado...
    Como eu passei pouco tempo na Exteme Party, eu tenho poucos babadinhos para contar :( haha Na verdade eu encontrei por lá o Fernando Mesquita(ex BBB/Dj), super fofo gente! Vou colocar uma foto para vocês conferirem:

   Na foto: Eu, Fernando Mesquita e Taynã Albuquerque

   Agora eu vou indo, tô super ansiosa gente...Amanhã começa a minha faculdade de Moda :DDD Esperem o próximo post hein? Beijãoo!

8 comentários:

  1. vc arrasa mt viu?! adorei mttt.. e vc vai ser um sucesso nessa carreira! torço mt por vc linda :) 'Raquel Lôbo @rqllobo

    ResponderExcluir
  2. Raqueeeee lindaa! Tenho nem palavras viu? Muito obrigadaaa meu amoor ;@@

    ResponderExcluir
  3. Como você estava lindaa!
    Pra qual blog você bateu foto??
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. prii o blog foi papo de ruiva! aiahaiha ;@@@

    ResponderExcluir
  5. Amiga além da roup liinda, essa maquiagem ta bapho.
    Lilian lund abalando como sempre, quando ela errar um look eu viro rainha.
    Beijoca adorei post

    ResponderExcluir
  6. que liiinda Edith,amei sua make,é você mesma que faaz? Arrasou ein...
    beijão

    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie Edith adoro seu blog, curto muito suas dicas de moda, queria muito que mim ajudasse, estou num situação desesperadora :( é o primeiro ano que vou ao fest verão em salvador e não sei o que usar, se puder da umas dicas pra mim pleaseeeee! pode ir de salto!? ou de rasteira?! como sou baixinha essa é uma das duvidas, desde ja obrigada :)

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?