quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Happy new year para vocês!

  Hello tms! Eu realmente não poderia deixar de passar as dicas de ano novo para vocês né? Tá certo que eu vou falar dos brancos básicos e blá, blá, blá... Mas quem realmente quer mudar e entrar esse ano totalmente "nova" e diferente pode apostar nas cores :D Tem dicas para todos os gostos, então é só aproveitar e montar um super look para a entrada de 2011.
 

  1° Look - Vestido totalmente branco glam, para quem vai passar a virada em um local mais arrumadinho, estilo festa ou confraternização em família ( tá,tem que ser aqueeela confraternização). Pode caprichar meesmo nos acessórios. O vestido é todo de paetê , LINDO!


  2° Look - Esses modelos são a escolha certa para quem vai passar a virada na praia( todo mundo, menos eu... ¬¬) Tecidos mais leves e uns modelos bem frouxinhos, meio que largados mesmo! Joga uma rasteirinha (escolhe uma com pedras) e tudo certo.


  3° Look - Ficou um look branco girlie style ( estilo de meninas que usam coisas bem "bonecas" delicado, tons "bebês", pérolas, cintura alta em camadas...), super fofo meeesmo :D Na segunda opção o laçinho deu uma super vida ao look,você poderá escolher um acessório colorido para destacar o seu look.
  

  4° Look - Outra opção mais descolada, o short jeans curto é sinônimo de conforto. O que você deve estar atenta, é que dependendo do lugar onde você irá passar o ano novo você terá que usar os acessórios de acordo com o local. Ou seja lugar glam (mais arrumado) salto + acessório destacados / lugar relax rasteira + acessórios básicos.

Looks Colors New Year ( AMEI)


  5° Look - AHH esse eu amei, achei TUDO e mais um pouco hahaha O pink na virada vai fechar o tempo total, sem contar que representa a beleza, sensualidade...Eu sei que todo mundo quer paz, então joga uma sandália branca e aproveita as duas cores ;D


  6° Look -  O verde também será uma ótima escolha, mas cairá melhor nas morenas, que acabam ganhando um super destaque. Entrar o ano desejando muita esperança e também usando uma hiper tendência. Coloquei mais uma opção de color, misturando o branco com o azul :D 2011 bem colorido!

   Todas as peças você poderá encontrar na Loja Lolla Palooza, Av.Dom Luís 311!

* Lembrando que...para quem não tá a fim de gastar, poderá usar suas peças antigas e combiná-las de acordo com o look que você gostou ;D ex: sempre tem aquela peça antiga que é parecida ou até mesmo igual com a da tendência atual, APROVEITA! (maaans se tiver um money extra não seja pão dura!) Fiiz tudo com muito carinho e com uma grande ajuda da minha parceira/prima/irmã Ingrid Martins fotografando TUDO( @ingridmartins_)!

  Não posso deixar de agradecer os acessos do mundo inteiro! Eu realmente estou muito feliz, um beijo para o pessoal de Fortaleza, Sampa, Belo Horizonte, Salvador, Petrópolis, Pojuca, Manáus, Mato Grosso, Brasília, Crato, Juazeiro do Norte, Icó, Mossoró, Trairi, Jericoacoara.. Um beijo também para o pessoal que acessou em Orlando( EUA), Tacoma(EUA) , Toronto(Canadá) e Espanha. Obrigada pelos 663 acessos em apenas 2 dias :D Ahh obrigadaa ao meu amigo Faustim que fez um gif para o Tudo com Moda :D ê!

  É isso aí garotas, arrasem nessa virada e caprichem nessa make. Um ótimo ano novo para vocês, não esqueçam que tudo com Deus se torna melhor.

18 comentários:

  1. queria tanto a segunda blusa do look descolada.
    onde voce fez esses looks baby?

    ResponderExcluir
  2. Peguei uma dica pra uma amiga, ela já tava me deixando louco qrendo saber o que iria usar! ; )

    ResponderExcluir
  3. Muitooo boom
    adorei
    arrazando como sempre
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Jú ablusa é da Lolla :D Tem o endereço no post :D um beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Edith amei o post e você acabou de me dar uma dica marvilhosa.. adorei a opção com short jeans!
    bjus!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeeew! HAIAHIAHI Ainda beeem Mi >D

    ResponderExcluir
  7. Tô adorando aqui, Edith! :)
    Né, também sou super a favor de ir com cores coreees! haha

    ResponderExcluir
  8. AIHAIHAI sooomos duas então! Obrigada lindonaaa ;@@@

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look 4, pq eu sou descolada! rsrs
    ótimo post. Bjão :*

    http://gmaterialistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ediiiiiiithhh ta tudo muito lindoo! amei teu blog. :*********

    ResponderExcluir
  11. tudocommoda tá nos meu favoritos e não sai por nada, adorei!

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?