quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que eles podem usar...

  Iaaai genten, quero começar esse post deixando uma coisa bem clara: Os pedidos de vocês tornam-se uma ordem! Então como eu recebi vários pedidos de dicas masculinas, organizei uma produção bacana e fui buscar as últimas tendências para os boys :D Fui visitar a Second Floor, uma loja que possui várias opções de novidades para homens e que não são caras.


  1° Look -  Meu modelo/amigo/lindo Marcel tá vestindo um look super trend, a calça branca masculina é uma ótima opção para esse verão e eu particularmente adoro quando ela é misturada com cores fortes. A calça branca virou uma peça chave para os homens que gostam de andar na moda.


   2° Look - Meu modelo/amigo/lindo Renato tá vestindo duas fortes tendências em um mesmo look, a camisa gola V chegou com tudo e até mesmo quem é mais discreto tá usando, porque vamos combinar né pessoal...eu sempre achei que modelo de blusa para homem é sempre igual,já que chegou algo para diferenciar, vamos aproveitar esse momento! Um grande detalhe que tem que ser observado é que usar uma blusa em gola V/com uma cor forte/frouxa + uma calça skinning acaba se tornando um look super descolado. Ou seja, usar uma blusa frouxa descolada com uma calça skinning tá valendo :D



  3° Look - Esse look tá mais básico, mas não deixa de ter new trends também, como essa gola cortada que deu um estilo diferente na peça. A gola cortada também poderá ser feita em casa, mas por favoooor!CUIDADO! Nada de exagerar no corte :D Um detalhe pode fazer total diferença em um look e o grande detalhe desse look foi esse colar, ficou muito fofo!Esse look é uma ótima opção para o ano novo hein?


   4° Look - O que é um homem de pink? TUDO! Uma ótima opção: sobreposições! Deixa o look com um ar mais arrumado( se for usado com um sapato fechado), mas também poderá ser usado em uma ocasião mais descontraída..vai depender do boy haha Os modelos de shorts masculinos estão totalmente repaginados, muito mais modernos e bonitos ( só lembrar do seu avô usando um short jeans). Esse look foi uma mistura total que deu super certo: sobrep. + short jeans moderno + melissa masculina... QUE? MELISSA MASCULINA? Issooooooo! Esse sapato modelo oxford(sapato fechado de amarrar) é uma melissa masculina, de cara né? Muito legal :D


  5° Look - Particularmente eu AMEI esse look, eu tenho uma super queda por camisa de botão com mangas longas, acho que o homem fica muito elegante e mais sério. Só que o objetivo desse look foi misturar o sério com o descontraído. A mistura do short jeans com a camisa de botão formou um look atual. Prestem atenção no detalhe do relógio preto combinando com o tênis(modelo bota).






  6° Look - Um look super hiper mega moderno. Essa blusa é muito diferente, ela possui uma gola em alfaiataria, não tem coisa mais chique! A calça é um estilo de skinning mega apertada, para homens com muita atitude. O sapato é um dockside (sapato de couro com solado de couro) que promete ser o sapato do verão. 

Eu e os meus modelos lindos ( só faltou a fotógrafa linda) Ah eu estava vestida com um look second floor também :D

Os vendedores mais legais e mais bonitos que eu já conheci!

 Fotos por: Ingrid Martins (@ingridmartins_)
 Modelos: Marcel Benevides e Renato Harrison
 Agradecimentos: Loja Second Floor (Shopping Iguatemi - 2° piso)


Qualquer curiosidade é só falar! Beijoooos ;@




6 comentários:

  1. Ahazou! ;DD Euri do Renato ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ADOREI Edith!!!
    Favoritei demais,curti as dicas e tudo.
    xerão

    ResponderExcluir
  3. Primeiro comentário: parabéns pelo blog Edith, muito bem escrito e sem muitas fantasias modistas afinal a realidade é muito mais charmosa.

    Segunda comentário: como eu acabei de chegar de Orlando, tenho umas dica para compartilhar. Além do marketplace, tem mais 2 outlets em Orlando, muito bons, o Premium (perto da
    disney) e com lojas digamos mais "chiques", tais como burberry, fendi, dior... e o Prime que é na prórpia International Drive, a 2 quadras do marketplace. A Ross tem horários diferenciados, geralmente fechando as 12 horas da noite, ou seja, da pra o shopping fechar e depois ir a Ross.

    Espero que não me ache intrometida. Beijinhos ;***

    Jéssica Parente

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma dúvida. Posso ir em um evento noturno com uma calça brança? Assim como o 1ºlook?

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?