quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sobreposição jeans, vestido básico, uma gravidez e tênis

Mais uma madrugada, sem conseguir dormir. Uma mistura de ansiedade e pesadelos nesse estágio final da gravidez. Só sabe quem já passou! Então, vou fazer o que me deixa mais distraída: escrever, escrever, escrever...Vai um look com jaqueta jeans, vestido básico e tênis (meu combo preferido nesses últimos meses).

Não adianta, estou há uma semana e meia para ter o meu bebê e os meus maiores companheiros foram vestidos básicos justos e confortáveis, tênis e sobreposições (principalmente as jeans). Tentaram colocar na minha cabeça que eu teria que usar só coisas frouxas e acreditem, peças que não tinham, nem de longe, o meu estilo. Taí, sobrevivi, foram meses de muitas felicidades e descobertas com as minhas novas formas. Tentei adaptar ao máximo o conforto à minha personalidade/estilo.
Estou preparando um texto bacana com a minha opinião relacionada a gravidez. O que eu achei mito (acredite, tem cada história que você escuta), o que realmente é verdade, mudanças, dificuldades e coisas boas. É isso, beijo grande!
Sobreposição Jeans - Lápis Lazúli
Vestido Básico - H&M
Tênis - DG

2 comentários:

  1. eu achei muito fofo da uma olhada no meu blog tambem ta ai daianaselena

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que gravidinha mais linda *-* Você tá linda, to louca pra ver teu Yan! Tudo de bom pra ti!
    Beijos :*
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?