sábado, 9 de novembro de 2013

Look - Vestido de Renda + colete

Posts e mais posts, sensação melhor não existe! Me lembra os velhos tempos, ou seja, eles estão de volta haha É uma sensação única poder dividir tudo o que eu estou vivendo com vocês. Todos os dias dessa viagem estou indo dormir 04:00 da manhã, escrevendo tudo o que aconteceu no meu dia.
Como estou aproveitando as tardes para passear no Salão Bossa Nova, sempre vou trazer informações de alguns expositores. Vou falar um pouco mais do stand da D'metal e um pouco da coleção deles de inverno que tá impecável, Olhem só:
































O tema da coleção é "Essências do Brasil", onde misturam tipos de couro com animal print, transparências, sobreposições...Sem contar no jeans da marca, que a modelagem veste super bem. Para quem não conhece a marca, eu indico. 

























Agora vamos falar do look que eu escolhi para o terceiro dia de Fashion Rio. A junção do preto e do bege sempre agrada. Principalmente quando envolve renda, nesse caso eu complementei com o colete preto para deixar o look mais clássico ainda. 











































Estou in love com essa sandália preta! Combina com simplesmente TUDO haha Essa é a minha nova queridinha, com certeza vocês vão conferir muitas fotos com ela aqui no Tudo Com Moda.

























Momento Love: ele tá sendo mais do que essencial por aqui, toda paciência do mundo e cuidados eu estou recebendo desse anjo. O melhor são os comentários sobre os desfiles: "Entra três looks, aí depois repete o mesmo look e quando você menos espera já acabou!" "Essas modelos não dão um sorriso?Tá muito fraco!" Ele que tá deixando os meus dias por aqui mais engraçados e mágicos. 

Vestido - Love Luxo
Sandália - Schutz

Um comentário:

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?