quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Trip - Poá + Blazer Branco

Aproveitando todo esse clima de viagem, não poderia deixar de compartilhar com vocês os looks que eu estou usando por aqui né? Nada como compartilhar com vocês também a dificuldade de achar looks legais para grávidas, até porque a cada semana/mês você vai ganhando novas medidas, precisa de conforto e peças que envolvem cintura e quadril ficam impossíveis haha

No começo eu achava que ia ser muito difícil, mas como tudo o que é novo assusta, você não pode se deixar levar, não pode deixar de vestir o que gosta, só porque ganhou uns quilinhos a mais. Procurei focar no conforto e ao mesmo tempo não deixar de vestir o que eu gosto. Fiz uma seleção de peças que eu gosto de usar e que são confortáveis. As escolhidas foram: tênis, leggings, blusões, tees e vestidos. Fora os meus acessórios preferidos que são os óculos, deixam qualquer look diferente.

Minha mãe insiste em falar: "Tu não quer usar roupas para grávidas!" Já tentei explicar que eu quero usar roupas para grávidas SIM, só não quero mudar o meu estilo por causa da gravidez. Não preciso comprar roupas específicas para grávidas que não fazem o meu estilo, se dentro da minha seleção de peças eu consigo montar looks que eu me identifico.

Para fazer essa seleção só precisa de paciência haha Como já estou com 7 meses, já consegui perceber alguns detalhes preciosos, como:

- Se eu gostei de uma blusa, ela é mais justa, então eu vou pegar pelo menos dois números a mais para que ela fique do jeito que eu gosto.

- Se gostei de uma blusa, o modelo dela é frouxo, então vou escolher um acima do meu tamanho, porque se escolher dois tamanhos acima, vai acabar ficando muito grande e fazendo volume.

- Leggings eu uso uma numeração acima do meu tamanho. Já com os shorts jeans, eu compro dois tamanhos acima, depois corto a parte das pernas e ajusto do tamanho que eu gosto, para que não fique tão grande.

- Vestidos frouxos e macaquinhos são SEMPRE as melhores opções! haha Eu amo!

Não use roupas apertadas e desconfortáveis na gravidez, basta se inspirar e procurar combinações legais. Nesse look, misturei o conforto do macaquinho com poás + blazer e coloquei um tênis para descontrair. Aproveitei o Busch Gardens do meu jeito: batendo fotos! haha Porque montanha russa eu nem vi a cor haha Foi ótimo mesmo assim!

Estou saindo agora para comprar o enxoval do Yan, vou anotar TUDO e passar para vocês! haha beijo graaaande

Um comentário:

  1. bemmm lindo *o*
    adorei o blaaaazer, super chique!
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com < NOVO blog *o* espero que goste!

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?