domingo, 16 de junho de 2013

Inspiração para a semana.

Oi, pessoal! A vida tá uma correria, eu sei que tô um pouco ausente, mas estamos preparando boas novidades pra vocês. Tenham paciência. :D

Hoje o post está cheinho de inspiração pra semana de vocês. Olhem só:


O primeiro look é bem despojado. Dá pra usar no dia-a-dia pra ir pra faculdade, pro trabalho ( pra quem pode tá?), shopping, encontro com as amigas, etc. Combina também com rasteirinha e tênis, pro pessoal que prioriza o conforto.
Julich

 O segundo look é um luxo. Tooodo de paetê, esse vestido tem referências arquitetônicas em seu desenho. Muito lindo, não?! Se adequa a situações elegantes e saídas à noite.
Lápis Lazuli

Esse look da Club Miss é muito fofo. Amei a estampa da blusa. Logo embaixo tem foto dos detalhes.
Funciona bem em festas informais e saídas casuais à noite.
Club Miss




Esse vestido é super tendência. Sucesso por onde passa. Pode ser usado na balada e no dia-a-dia. Aposte em acessórios glamurosos pra quebrar o efeito boyfriend e cuidado pra não deixar o look esportivo demais.

Love Luxo
 Esse look P&B + laranja vai bem em ocasiões que exigem um pouco mais de formalidade. Como um almoço/jantar com o pessoal do trabalho, mas pode ir bem em festas casuais também.
Rebecca Furtado
Espero que eu tenha enchido a cabeça de vocês de ideias. Lembrando que é sempre válido adaptar as dicas a sua situação e ao seu estilo.
Um beijo!

6 comentários:

  1. quantos looks lindos flor!
    amei o primeiro e o ultimo, adoro P&B
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Edith, apenas que amando esses looks com a maquiagem quase ZERO, assim você fica parecendo mais real e a sua beleza natural, sinceramente, é mais bem ressaltada SEM maquiagem.


    xx
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!

    minhadeusainterior.blogspot.com.br

    Beijos,
    Larissa Faria

    ResponderExcluir
  4. Oi edith,adoro seu blog. Seus loks são incríveis e relamente me dao vontade de comprar e usar,e uma pena que vc não poste mais vezes pq todos os dias eu acompanho isso faria toda diferença e se vc divulgasse mais tb pq as pessoas precisam conhecer seus loks.Como vc não me aceitaria pelo face(pq n me conhece claro)então resolvi falar por aqui pq sei q vc vai ver . Tb gostaria de dar os parabéns pela gravidez e estou anciosa para ver os loks quando a barriguinha aparcecer pq e muito difícil se arrumar e ficar linda nessa fase da vida,pq e o cansaço os enjoos enfim tudo.Mais uma vez parabéns,adoro vc e o blog tb. bjss

    ResponderExcluir
  5. Tudo é muito lindo e de bom gosto!
    www.valdeirvieira.com

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?