quinta-feira, 16 de maio de 2013

S.O.S - Elixir Ultime Kérastase

Só tenho uma coisa para falar: vocês são maravilhosas! Muito obrigada por todo o carinho, pelos comentários e pelos elogios! Vou responder todos até o final da semana, PROMETOOO! haha

Queridas, hoje eu trouxe para vocês uma nova hidratação estilo S.O.S para as madeixas. Estava sentindo o meu cabelo muito seco, principalmente quando prendia. Encontrei a salvação quando fui ao salão splendere ontem e o pessoal me indicou essa nova hidratação da Kérastase, que se chama Elixir Ultime 24k. A fotógrafa mais fofa e foda do mundo( eu sou babona MESMO), Ivy, clicou alguns passos dessa hidratação para vocês, olhem só:













































































































































































O Elixir Ultime da Kérastase é indicado para todo tipo de cabelo. Ele serve para nutrir, dar brilho e leveza.  Combinação única de óleo de gémen de milho, camélia, argan e pracaxi ( óleo poderoso cicatrizante que ajuda na hidratação e na renovação celular, mas isso é outro assunto né?haha).












































































3 passos: 1- Shampoo / 2 - A máscara / 3- Elixir (finalizador). O procedimento vai durar em torno de 5- 10 minutos, ou seja, bem mais rápido do que as outras hidratações e o resultado é incrível! Você poderá encontrar essa hidratação na Clínica Splendere .Um beijo enorme para vocês  e amanhã tem muito mais!

2 comentários:

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?