sábado, 11 de maio de 2013

Lookbook - Inspire-se.

Pra não perder o costume, trouxe lindas inspirações para vocês. Vamos conferir?

Lápis Lazuli




Este look se adequa lindamente a coquetéis e a eventos noturnos que não pedem um traje formal. Amei a estampa da saia, paisleys são muito lindos.

                                          
Julich 




















































Outro lindo look para noite. Essa estampa da blusa segue a tendência barroca de um jeito alegre. As croppeds ainda estão com tudo e essa aí acompanha uma camisetinha preta básica pra usar por baixo. Um detalhe bem pensado pra quem não gosta de mostrar a barriga.

Love Luxo



Esse look é daqueles que se adequa a várias situações. Tanto dia quanto noite e fica legal com tênis, rasteirinha ou sapatilha também.

Club Miss

 Esse cocktail dress é um bapho! Com recortes diferenciados e transparências bem pensadas ele é sensual na medida certa. Um luxo de vestido, que pode ser usado em ocasiões especiais, por exemplo a formatura daquela sua amiga, ou um jantar naquele restaurante top.

Lolla

















Elegância é o nome do meio desse vestido. Além de estilo, é necessário um ocasião que peça algo mais arrumado. Um luxo, não?

Rebecca Furtado

Adicionar legenda
Esse look double jeans + t-shirt podrinha é pra quem adora conforto. Se adequa bem a ocasiões informais de dia e a baladas e barzinho com os amigos a noite.

Adorei tudo! E vocês, gostaram?
Um beijo.

4 comentários:

  1. Lindos looks. Os que gostei mais foram os da 4°e 10° foto.

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameii a blusa preta do 1° look. È muito perfeita e do jeito que eu amo. Gosto muito do seu blog pq vc mosrtra looks realmente "usaveiis" e lindoos. Tambem amos os posts sobre cabelos pois sao otimos. talvez tambem fosse bom ver looks de lojas mais comuns como cea e ricahuelo. Mais enfim edith voce e uma fofa e adoro o blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei todos mas o que gostei mais foi o ultimo.

    ResponderExcluir
  4. amei as saias, as dos dois primeiros looks!
    estampa belíssimaaa!





    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?