quinta-feira, 14 de março de 2013

Make and Hair Com Moda - Dica de make

Oii gente, tudo bem com vocês? O fim de semana tá chegando e nada melhor do que conferir uma dica de make né? Fui até o salão Splendere onde a minha querida Vanessa arrasou com uma make baseada em tons  terrosos e ao mesmo tempo misturando um preto super legal, olhem só:




















































Primer (de olho e rosto) - Mary Kay
Base - Mac 3.0
Corretivo- Klyolan
Sombra Pérola - Victória Secret's
Sombra Cobre - Nyx
Sombra Preta  - Sephora
Delineador em gel - Tarte
Rímel - Great lash Maybelline
Cílios - Make you Up

Essa é uma tendência de make que tá super em alta no inverno, principalmente por ser um olho marcado e ao mesmo tempo simples. A Vanessa usou a sombra pérola para iluminar o canto interno do olho, o que eu AMEI. O efeito da sombra preta, também ficou super diferente, deixando o meu olho mais puxado ainda haha Esses cílios postiços eu comprei na Make you up e atualmente aqui em Fortaleza é o melhor lugar para comprar cílios.

O salão Splendere fica na Av. Senador Virgílio Távora, 1721.

6 comentários:

  1. Nossa que make linda , adoro makes assim www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a make e seu blog! Adorei :)
    já estou seguindo.
    http://horsepink.blogspot.com.br/
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii' também sou de Fortaleza e adorei a dica de onde comprar cílios, estava mesmo precisando.

    Sou do Blog Chegou Causando.

    Parabéns pelo seu trabalho Edith!

    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, que coisa boa!! Fico muito feliz quando posso ajudar haha beijãoo

      Excluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?