segunda-feira, 18 de março de 2013

Fashion Police - Thaila Ayala x Carol Dieckmann

Oii, estamos começando mais uma semana com TUDO! Estamos em uma rotina super puxada para deixar o Tudo Com Moda atualizado para vocês, o que estão achando? Gostaram da nossa volta frenética? haha Estamos estreando hoje mais uma tag nova: Fashion Police! Nessa tag, vamos falar sobre os looks que se destacaram na semana, onde falaremos do mais estiloso e o menos estiloso. Não temos a intenção de julgar ninguém (longe disso), apenas vamos usar o Fashion Police como uma forma de opinar e descontrair.
As escolhidas da semana foram a Thaila Ayala e a Carolina Dieckmann, vejam só:

A Thaila Ayala apareceu com esse look total white: calça detonada + blusa cortada mostrando um pouco da barriga, no aeroporto do Rio de Janeiro, ook, a gatan é estilosa até mesmo na hora de embarcar. Certa ela, a combinação super ornou, além do brincão que deu um charme ao look. O Tudo Com Moda AMOU.
Fofocando: Thaila já tá confirmada para a próxima novela das sete na Rede Globo. A novela se chamará "Sangue Bom" e Thaila será Camilinha Lancester, patricinha e it girl. Alguém tá sentindo que vem muita tendência, inspiração e looks baaaphos por aí? Urruuul!
Carolzinha Dieckmann, minha musa, linda e maravilhosa, infelizmente essa combinação não agradou! Como diz a crey: não ornou! Não, não ,não...A tee tá linda, mas essa calça "boyzão" + os sneakers não combinaram, apesar de ter entendido a proposta do look, que foi totalmente inspirado na androginia, poderia ter equilibrado né? Mas enfim, nunca vai deixar de ser musa e maravilhosa! Quero ver os looks "divos" de sempre haha
E vocês? O que acharam?
Beijooos!

4 comentários:

  1. Quando vi hoje esse look da Carolina eu quase morri, porque tá triste mesmo! E é muito dificil ela usar um look inspirador no dia-a-dia, diferente da Thaila, que SEMPRE arrasa! ADORO demais o estilo dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo o estilo da Thaila, mas tbm AMO os vestidos longos que a Carol usa haha beijoo

      Excluir
  2. Estou amando seu blog sendo atualizado todos os dias e cheio de novidades. Amo os looks da thayla, mais também concordo com vc os vestidos da carolzita são lindos! Bjinhos
    Ass lidiane

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag, eu adoro esse programa do canal E, servindo de inspiração. Bjos

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?