quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Make and Hair com Moda - Alongamento de cílios fio a fio

Iaii gente, como vocês estão? Quem me conhece sabe a minha paixão por cílios né? Ontem eu fui conhecer uma nova técnica de alongamento para cílios fio a fio e adorei. Essa técnica é recomendada para quem tem poucos cílios ou cílios curtos e é super simples de ser realizada. Batemos alguns cliques para vocês darem uma conferida, olhem só:

A técnica é realizada com fios artificiais, sem contra indicação e o processo de aplicação dura em torno de 1-2 horas. Os fios artificiais são colados, um por um, nos cílios verdadeiros. O tempo estimado de duração é em torno de 2-3 meses. Durante esse período, não é indicado demaquilar com creme ou óleo específicos.






















Eu amei o resultado, achei o efeito muito legal. Essa técnica tá custando em torno de 200 reais e a manutenção 100 reais na Clínica Splendere. Quem me atendeu foi o Evandro, que é um fofo!


Aproveitando a tag make and hair com moda, estamos lançando um sorteio na nossa fanpage! Estamos sorteando corte de cabelo com escova + hidratação (loreal vitamino color ou absolut repair)  +  pé e mão na Clinica Splendere! Clique no link e saiba como participar! O resultado do sorteio será divulgado Segunda (28/01/2013). CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO SORTEIO!

Fiquem ligados na nossa fanpage, porque toda semana teremos sorteios diferentes! Beijoo

Um comentário:

  1. nesse caso, como faz pra remover rimel a prova d'água?

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?