terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Opções de Looks para a festa "Nosso sonho nunca vai terminar"

    Iaii gente, quero avisar aos leitores de plantão que amanhã partirei! Não é nada demais, vou fugir um pouco da minha "realidade trabalhista" e partirei para a Argentina. Mas isso não significa que sumirei ou que faltarão posts para vocês, não, nãoo! Preparei um post com opções de looks para a festa " Nosso sonho nunca vai terminar" que acontecerá nessa sexta (14) nos coqueirais da CrocoBeach.
    A vontade de ir para essa festa tá no corpo todinho haha O fofo do buchecha cantará todas as músicas lendárias (Só love, só love...)  e as músicas atuais (Sou hot, hot, dog...), posso chorar né? Vai ser muito legal! Antes de preparar esse post para vocês, andei conversando com uma das organizadoras da festa e ela me passou alguns detalhes importantes, como: a festa acontecerá nos COQUEIRAIS da Crocobeach, ou seja, mulherada que adora um salto tem passe livre e poderá ser feliz. A festa será em um clima mais relax, você poderá usar looks descolados sem medo, mas como eu sei que muitas meninas preferem ir um pouco arrumadas, preparei 3 opções de looks descolados e 3 opções de looks mais arrumados. Olhem só:















































































































































   O quesito sandálias, rasteiras, tênis ou sapatos, fica por conta de vocês, se eu estivesse aqui, com certeza iria com um salto mais baixo. Todos os looks são da loja MRBÊ, que fica na Rua Eduardo Garcia, 77 (Em frente a praça das flores). Todo o agradecimento e créditos a Thaís Fárias que foi a fotógrafa, acessem o blog da tha e da carlinha ( www.umadicaamais.com.br). Qual o que vocês mais gostaram?

9 comentários:

  1. Hello, everything is going sound here and ofcourse every one is sharing information, that's actually excellent, keep up writing.
    Check out my website :: get rid of pimples fast

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, difícil escolher só um ...

    Fan Page : https://www.facebook.com/BlogFlorDePimentaRosa
    Blog :http://flordepimentaros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei os looks, o corpão ajuda ne? da uma olhadinha no meu blog também sou de fortaleza! beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. me segueee ??? seu blog tem dicas realmente muito uteis bjoos http://todabela04.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro, amo combinação dessas cores, coral com amarelo :)
    Parabéns pelo blog, vc é linda :)

    beijos

    www.achochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostei de todos esses looks! Sempre procuro looks assim p me inspirar rs.. Conheço um outro blog muito legal tbem que fala sobre jeans, moda e tendências... Caso tenham interesse segue o link:
    Moda em Jeans é na Vipreview!
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ooi amei seu blog , queria uma ajuda com o meu , nao sei o que postar como postar ! da uma olhadinha ae : http://karinneloirinha.blogspot.com.br/ me ajuda! bjo Parabens ;]

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?