terça-feira, 25 de setembro de 2012

Look - Programa Estilo & Você/ Ceará Summer Fashion

  Iaii gente, tudo bem? Ontem eu fui ao programa Estilo & Você para ensinar como colorir e modificar um short antigo. A matéria ficou super bacana, vai ao ar Quarta -Feira ( 26 de Setembro) na Tv Diário às 22:40, não deixem de conferir ok?  Quem acompanha o meu instagram (@edithgomes), conferiu o  look que eu fui ao programa, mas não custa nada deixar registrado por aqui haha Olhem só:





















































   Eu vou colocar o passo a passo do que foi feito no programa, mas para que vocês possam entender melhor, o mais indicado é assistir o programa ok?
























Colorir short

Material

- Corante em pó (vende em casas de armarinhos, em torno de 2,00 reais)
- Short jeans mais claro
- Bacia inox ( é o mais indicado)
- Fogão

   Como eu estava em um studio, não deu para fazer o passo a passo completo, então vou deixar bem claro por aqui:
    Escolha um short jeans claro, para que tenha mais destaque quando for colorir. O mais indicado é fazer em uma bacia inox, pois é necessário que a água esteja fervendo (de preferência no fogão). Usei uma bacia de plástico pois estávamos no studio.  Primeiro molhe o short e depois tire o excesso. Coloque 1 litro de água na bacia, coloque o corante em pó e mexa com uma colher até dissolver por completo. Use a sua criatividade e coloque na bacia a parte do short que você deseja colorir, no meu caso coloquei apenas a barra do short. Espere em torno de 30 minutos. Retire o seu short e coloque em água corrente. Deixe secar por um dia.
    Super fácil né? Não deixem de assistir o programa! haha
   Agora vamos conferir um pouco do que rolou no Ceará Summer Fashion?

































   O Ceará Summer Fashion está acontecendo no shopping Maraponga Mart Moda. Durante toda a semana existirão desfiles, dicas de moda e lojas repletas de novidades. Aproveitei para conferir o backstage do evento.
A top Lou Montenegro 



  Uma tal de Edith vai até ser consultora de moda por dois dias hahaha Eu fui convidada para prestar consultoria de moda na quinta e na sexta. Apareçam por lá ok? Eu vou amar!  Beijos!

7 comentários:

  1. amei o seu look, a calça é muito linda :D
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca consegui assistir esse programa, sempre esqueço! Mas vou ver se lembro hoje! E essa vitrine ai tá toda linda, quero essas roupas! Queria dá uma conferida nesse Ceará Summer Fashion :~
    Boa sorte na consultoria! :P

    ResponderExcluir
  3. Eaiii Edith, tudo bom? Ontem eu tava vendo uma revista, acho que era a inVoga, passando as páginas e te vi kkk Vou tentar assistir o programa hoje, ou então amanhã pelo site. Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Nao seja invejosa o sol nasce p todos Edithe é ótima tambem......

    ResponderExcluir
  5. EDITHE É OTIMA PROFISSIONAL GOSTEI EDITNHA

    ResponderExcluir
  6. edithe vc tem bom coraçao ,inteligencia ,capacidade tudo de bom....

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?