quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dica de produto capilar / Ceará Summer Fashion

   Correria? Não que é isso...Mas não largo vocês por nada nesse mundo! haha Hoje eu tenho dois assuntos legais para compartilhar com vocês, o primeiro é que ontem eu conheci um produto MARAVILHOSO de cauterização capilar que deu um resultado muito bom! O segundo é que eu estou postando agora do Ceará Summer Fashion, estou prestando consultoria de moda ao público. Vamos aprofundar os assuntos?

Botox Capilar

   Para quem não sabe, eu trabalho na Wu Perfumaria e Cosméticos, na área de analista de mídias sociais. Estou deixando bem claro isso, pois esse post não tem NENHUMA ligação com dinheiro, pois não vendo espaço aqui no blog e não tem nenhuma ligação com o meu trabalho de analista ok? Me convidaram para testar e conhecer os produtos da linha Kautermax , que é conhecido como Botox Capilar. Fiquei super curiosa e dependendo do resultado iria passar essa informação para vocês.
   A questão é que eu testei e o resultado foi MUITO bom, muito mesmo! Fazia tempo que eu não via o meu cabelo tão hidratado haha A linha Kautermax reconstrói os fios capilares, fortalecendo os mesmos, pela reposição da proteína hidrolisada da queratina, em outras palavras, o produto vai recompor a água e massa capilar que estava em falta. Outra coisa que eu observei, é que as minhas mechas ficaram com um super destaque e o cabelo ficou com muito brilho. Fiz um antes e depois, olhem só:

      Logo, logo estarei colocando um vídeo com mais detalhes para vocês. Para quem quiser fazer o Botox Capilar é só ligar para 85 32342101 que vão informar como comprar ou quais os salões que oferecem esse serviço ok?

Ceará Summer Fashion


   Estou aqui super sorridente e esperando para ajudar vocês! hahaha Olhem a minha "plaquinha" que fofa:


   Vou ficar por aqui até 17:00 de hoje e amanhã de 09:00 às 17:00! Venham me visitar hahaha Beijoos!

2 comentários:

  1. Post on line, né? haha.
    O cabelo ficou muito bonito mesmo e a plaquinha tá sucesso! :D

    ResponderExcluir
  2. Edith, Queria umas dicas de como usar meia calça preta.. Apesar de na nossa cidade Nao ser tao comum, vou viajar essa semana para um lugar frio ;)

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?