domingo, 16 de setembro de 2012

Baba de caracol - Combate estrias, acnes, rugas e celulites

   Iaii gente, hoje eu vou mostrar para vocês uma dica milagrosa para quem tem problemas com acne, estrias, celulites, manchas e rugas. Essa semana eu conheci o creme baba de caracol, que é produzido à partir de uma proteína produzida pelo caracol, da espécie helix aspersa. Esta proteína, único composto ativo no creme, é 100% natural e possui propriedade de reparação e regeneração do tecido epitelial humano (pele), estimulando a formação de colágeno e elastina, que são os componentes da derme que reparam a pele.

    Milagre? Quase isso, eu realmente não posso afirmar em relação a estrias, manchas e celulites (ainda não fiz o teste nessas regiões), mas em relação às acnes e cravos ele é SUPER eficaz e deixa a pele muito hidratada. Eu consegui comprar o creme por 90,00 reais aqui em Fortaleza, dei uma pesquisada na internet e achei por 100,00 reais. Já na Europa ele tá custando em torno de 23 euros.
    Fiquem ligados: eles prometem resultado em 3 meses, mas você já começa a notar diferença em 10 dias. Não é indicado pegar sol durante o tratamento.

Como utilizar o creme ( fonte: www.babadecaracol.org)

No rosto:
O creme pode ser utilizado no rosto, porém deve ser aplicado com a pele limpa e bem seca. Antes da aplicação, lavar o rosto com água fria para que os poros da pele fiquem abertos, aplicando em seguida uma pequena camada e massagear suavemente. Após alguns minutos pode usar um creme hidradante, porém o creme baba de caracol possui propriedades que hidratam a derme. Deve-se utilizar duas ou três vezes por dia. Se utiliza maquiagem, deve aguardar entre cinco à 10 minutos

No corpo:
Deve aplicar o creme duas vezes por dia, sempre em pequenas quantidades. Após a aplicação pode vestir-se, o creme baba de caracol não possui odor e não mancha roupas.

Em cicatrizes e queimaduras:
Aplicar suavemente o creme duas vezes por dia, massageando levemente as zonas de cicatrizes e queimaduras. É bastante normal que, ao aplicar o creme, sinta um pequeno ardor, mas esta sensação desaparece após alguns segundos.

Estrias da gravidez:
Por ter propriedades regenerativas, o creme de baba de caracol pode ser usado durante toda a gravidez nas zonas mais propensas à criar estrias, aplique suavemente duas ou três vezes por dia

Manchas solares:
O creme pode ser usado para eliminar manchas solares. Lave e seque bem as zonas onde o creme será aplicado e utilize pequenas quantidades. A seguir, aplique protetor solar para que as manchas não se formem novamente.

Acne:
Para eliminar manchas provocadas por acne, aplique o creme em todo o rosto, não somente nas áreas afetadas.
     Nem todos os cremes de baba de caracol são iguais, então CUIDADO, não compre qualquer um ou de qualquer marca ok? Esse que eu estou usando é da Renuar. Lembrem- se: a eficácia do produto depende da forma como ele foi feito.
      Esse creme eu comprei na loja New Point, na Antônio Sales, vizinho a academia Energy

28 comentários:

  1. iga hahahahaa nojento, mas em nome da beleza tudo é válido!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo ...mas uma duvida,mudando de assunto,qual shampoo e cood.ideal para cabelos loiros para vc? O meu é ondulado e loiro,estou querendo um que hidrate e deixe liso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu estou usando um super maravilhoso da Novix, é uma linha para cabelos loiros. Vende na cosbel. Depois vou fazer um post sobre essa linha ok? beijoos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu consegui comprar o creme por 90,00 reais aqui em Fortaleza, dei uma pesquisada na internet e achei por 100,00 reais. Já na Europa ele tá custando em torno de 23 euros.

      beijos!

      Excluir
  4. Será se vende em loja de cosméticos? Tipo exalla, cosbel, helga?

    ResponderExcluir
  5. Mulher, isso funciona mesmo? vou pedir pra Jéssica e pra comprar essas babas ai pra mim aeuhiauha :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha nos rosto funciona meeesmo! Vou testar nesse negócio de celulite, vamos ver qual é hahahaha

      Excluir
  6. Edith, já testou no corpo?? Quando testar conta aqui o que achou :)

    ResponderExcluir
  7. E a preocupação com maus tratos com animais é zero! (;

    ResponderExcluir
  8. onde vc achou na net? nao consegui encontrar bjoo

    ResponderExcluir
  9. Gente, Morei no Chile muitos anos e lá o que domina em termos de Baba de Caracol é o da marca D'Elixine. Aqui no Brasil continuo usando e compro via internet de um distribuidor desta marca que tem em estoque no Rio de Janeiro. Para achar, entra no Google e pesquisa BABA DE CARACOL D'ELIXINE.
    Este é top de linha. Deixa a pele renovada e tira manchinhas e rugas, caso você as tenha.
    Beijinhos a todas. pago R$49,00 o pote

    ResponderExcluir
  10. Oi, sou de Manaus. Uso há um bom tempo creme baba de caracol. os bons são os chilenos e eu compro por correio e vem do Rio de Janeiro. Pago R$49,00 + atarifa do correio que é baratinha. Uso o D'Elixine, e acho fabuloso.
    Praticamente acabei com minha celulite e minha filha com as manchas de acne. Uma dica: entre na pesquisa do google e procure por CREME BABA DE CARACOL D'ELIXINE. Esse é o top. Compre no Toda Oferta que até dá para comprar por cartão.
    Beijinhos a todas...

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei o creme D'Elixine. Comprei pela internet e estou usando e algumas amigas já me perguntaram o que andei fazendo na pele orque acharam ela mais saudável.
    Gente, ! que creme é esse ? Virei freguesa de carteirinha.

    ResponderExcluir
  12. Compro regularmente e uso 2X ao doa o Creme Baba de Caracol D'Elixine. É o melhor que conheço. compro no site TODAOFERTA, mas podes er comprado tb direto com o importador no e-mail jsiqs@hotmail.com
    Super recomendado!

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    tenho usado o creme Extrato de caviar da marca ABSOLUTE, que compro direto do distribuidor pelo e-mail jsiqs@hotmail.com. Já comprei outros cremes com ele tb.
    Este creme é o creme do momento para firmar a pele. Minha pele sempre foi flácida no rosto e eu testei de tudo. Estou adorando o Creme Absolute.

    Muito boa compra

    ResponderExcluir
  14. Compro no Uruguai por 9 dólares esse mesmo da foto (da Renuar) e uso também o clareador da renuar que também tem baba de caracol. Realmente deixa a pele muito boa com uso contínuo, muito bom pra quem não quer pegar pesado com cremes mais caros, pois deixa um aspecto natural, além de ajudar nas manchas. Gosto muito dessa linha.

    ResponderExcluir
  15. Sou consumidora de creme baba de caracol há 4 anos e uso diariamente aplicando 2 X por dia. Já testei ums 5 ou 6 marcas, mas como muitos falam ( e é verdade), os melhores são os do Chile.
    Depois de testar algumas marcas , eu optei pelo da marca D'Elixine.
    Acho o melhor e compro aqui mesmo no Brasil com o distribuidor deles.
    Inicialmente comprava pelo todaOFERTA e já faz um tempinho que compro direto com ele pelo e-mail jsiqs@hotmail.com
    É a marca que mais me adaptei.

    ResponderExcluir
  16. Eu moro em fortaleza mas onde vc comprou foi em farmacia?o local? o Bairro? onde foi? me diz!

    ResponderExcluir
  17. Olá Rosaria,
    Compartilho contigo que o da marca D'Elixine é o mais eficiente, pois depois de uns 2 meses de uso eliminei umas machas que eu tinha no rosto e que não sabia mais como fazer para eliminar.
    Super aprovado

    ResponderExcluir
  18. Oi pessoal,
    acho interesante eu relatar como ajuda ao blog que este creme baba de Caracol da marca D'Elixine que falam aqui é de fato muito bom. Eu sempre que fazia barba me dava umas fortes irritações e ficavam umas escamas e a pele muito irritada.
    Me sugeriram este creme, começei a usar e felizmente hoje tenho uma pele decente.
    Realmente é um excelente regenerador de pele.
    Aconselho o uso

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoal, sou cliente de carteirinha do creme D'Elixine, mas testei e adorei o creme baba de caracol chileno da marca ANTU. Eu conheci quando o mesmo vendedor do D'Elixine me enviou um e-mail dizendo que também tinha este da ANTU.
    Vou continuar agora com o ANTU porque tem a mesma baba, na mesma concentração e a vantagem de ser em pote de 50ml e ter ROSA MOSQUETA na ´fórmula.
    Para quem não sabe, Rosa mosqueta é um excelente tratamento para a pele e estrias.
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?