segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Produtos milagrosos + preços lindos!

   Posso falar uma coisa? Vocês são maravilhosos! Vocês não sabem como é bom ouvir que sentem falta, que querem mais posts...Ser parada em alguns lugares totalmente inusitados para ouvir que me entendem, mas QUEREM POSTS NOVOS!!! Muito obrigada, muito obrigada meesmoo! Por isso que eu estou aqui, com o maior prazer do mundo, mesmo depois de um dia cansativo, compartilhando algumas dicas e novidades com vocês.
     Sempre estamos procurando produtinhos para cuidarmos das madeixas, a única coisa que não nos agrada tanto são os preços que algumas marcas atribuem aos seus produtos. O que não deixa de ser justo  na maioria dos casos. Buuut, como a blogueira aqui gosta de procurar e perguntar, tive um papo super legal com o hair stylist Anderson Andrade e descobri  alguns produtos milagrosos e baratos, que são vendidos em supermercados e farmácias.

   O Anderson me falou que esses são os melhores, principalmente, as ampolas.  A Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene restaura  os danos e super hidrata o cabelo. Modo de usar: depois de ter usado shampoo/condicionador, aplique a ampola, usando todo o produto do frasco. Deixe três minutos e depois retire todo o produto. Preço: 5,00.
    A loção fortificante da Elsève vem ganhando destaque. O grande bapho é que essa loção é ultra concentrada em arginina e deve ser aplicada diretamente na raiz para uma ação mais eficaz, onde reduz a queda dos fios e deixa o cabelo bem mais resistente. Preço: 12,90.
   A Elsève também tá ganhando destaque com uma ampola milagrosa. Ampola Reparadora Elsève Reparação Total 5 , restaura os cabelos danificados e hidrata. Funciona em 60 segundos (noossa). Preço: 4,90.
   Espero ter ajudado! Boa semana!!
   

10 comentários:

  1. Dos 3 só usei o da pantene e é realmente MUITO BOM!

    Estava realmente sentindo falta dos seus post, haha!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog, conheci atraves de um vídeo no youtube...e todo dia eu lia uma coisa, e em menos de um mês ja tinha lido o blog inteiro...adoro tudo isso, vc é linda, e amei mais ainda a dica da blusa/saia...amei porque tenho milhares delas, rssss....Beijosssssssss


    Amo amo amo...

    ResponderExcluir
  3. oie , eu simplesmente amei ><
    assisto o programa que você tem participação e estou achando muito legal mesmo' ^^
    se puder:
    http://sandreanedosanjos.blogspot.com.br/
    bye*

    ResponderExcluir
  4. Já testei esses produtos e gostei muito do resultado das ampolas www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Onde que vc faz suas mechas? São lindas, bjos

    ResponderExcluir
  6. Me ajudaaaa... Por favor da alguma dica de uma boa costureira!!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Edith, adoro seu blog e sou sua fã ! Sinto falta de posts novos, todos os dias entro e fico supertriste quando não tem novidade ! Adoro tudo, e queria um post com looks candy color, com biquinis e looks bem verão ! Obrigada, beijos !

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo q estou querendo testar essa loção fortificante!rsrs
    Lá no meu blog testei um Leite da Elseve q achei ótimo!
    Bjus

    www.pribertholo.com
    Post do Leite Elseve (http://www.pribertholo.com/2012/08/resenha-leite-para-pentear-garnier.html)

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas!

    beijos
    www.checkin-checkin.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?