terça-feira, 10 de julho de 2012

Backpack in!

    Muitas vezes a moda se resume em uma frase: o que vai, VOLTA! Não foi diferente com as famosas mochilas. Hit nos anos 80 e 90, esse acessório voltou com tudo, principalmente nos looks diários de muitos fashionistas.































    Você tem que ter cuidado ao usá-la, a mochila não é um acessório que combinará com todas as ocasiões. Ela é perfeita para os dias em que você precisa de praticidade e conforto. Muitas vão ter um estilo diferente, deixando qualquer look descolado.
   Eu já fiz a minha aquisição!
Fernanda Lima /Backpack











8 comentários:

  1. A uncle k sempre tem umas mochilas lindas!

    ResponderExcluir
  2. oiii, voce tem algumas roupas, acessorios, calçados que queira doar para um Bazar beneficiente em prol da Campanha Euacredito Elainy Cristina. o dinheiro será arrecadado para o tratamento. Desde já grata.

    Belo trabalho, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que estou querendo adquirir a minha (:
    Adorei as que você selecionou, que a propósito vão ser minha inspiração para busca-la!



    http://leavemetoparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa nova onda é linda!

    ResponderExcluir
  5. Onde voce comprou a sua? Eu ameeeeei e ja procurei em muitos lugares mais nao achei uma que eu goste :(

    ResponderExcluir
  6. Edith, queria saber onde posso compra Backpack online. Tem como você me ajudar?

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?