terça-feira, 19 de junho de 2012

Look Dia - Listras + saia longa

   Iaii, existe uma palavra mais bonita do que férias? Não né? haha Agora vou ter um ótimo tempo para me dedicar ao blog! Final de semestre foi uma loucura, mas tudo finalizado, tudo certo! Mil desculpas para quem deixou pergunta por aqui e eu não tive tempo de responder, separei algumas perguntas e coloquei no final desse post.
    Vou mostrar para vocês o look que eu usei hoje, super confortável!!



































    Escolhi uma mistura navy, vermelho + azul marinho + branco. Estou in love com a minha nova aquisição, óculos da RIACHUELO. Isso, Riachuelo, por 69,90. Amei!!

Look - Loja Lolla

Perguntas: 

A loja do cinto vermelho - Biju Colletion  Av. Engenheiro Santana Jr 2500 loja 07
Escola que eu estudei inglês em Brighton - Eurocentres
Tinta do meu cabelo - Geente, eu não sei! Vou ter que perguntar a Érika :(((  
Como eu faço para a minha franja não partir ao meio... - Acho que depende de como você vai secar sabe, tem que secar com uma escova específica e beeeem na frente.

 Vocês querem que eu prepare um vídeo respondendo algumas perguntas? O que acham?

15 comentários:

  1. 1. faz video
    2. look perfeito
    3. óculos incrível
    4. sou fã!

    bjs, me liga.
    www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog faz pouco tempo, mas fiquei viciada, você é uma LINDA, super educada e prestativa, acho que uma das blogueiras mais legais que já "vi", continue assim Edith.

    Ps: Adorei a blusa, sou louca por listras e acho esse visual navy muito legal, fica uma coisa meio pin up moderna haha (:

    ResponderExcluir
  3. ola edith,faz um video de como vc seca a sua franja e depois fala tambem qual que é a sua tinta. hahahaa! parabens. vc tem muito bom gosto. sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi Edith, adoro teu blog, fico doida por atualização! Pra mim, tu é a melhor blogueira.. faz com que, nós leitoras, também compartilhemos das tuas ideias! Gosto muito do modo com que tu passa as informações! Parabéns mesmo, continua sempre assim, porque hoje em dia, infelizmente, a maioria da blogueiras de sucesso acabam ficando com uma certa prepotencia, coisa que tu não tem de modo algum! Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa! Muitíssimo obrigada haha É muito bom saber disso! Muito, muito mesmo! Um beijooo

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog.. sou de minas gerais e acompanho muito seu blog..sou apaixonada com você, seu estilo..seu jeito meigo!!! te desejo muito sucesso viu..bjss!!

    ResponderExcluir
  7. Linda demais minha boneca!!!

    ResponderExcluir
  8. Tô no chão, esse óculos é da Riachuello? E desse preço! Morri! haha!
    Adorei o look, parece ser realmente bem confortável!

    Você sempre deveria fazer videos! :D

    http://layssales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreii seu blog..e o look tá lindo! Adoro listras e com a saia longa ficou finérrimo!!

    Qdo puder visita meu blog!!
    www.dallure.com.br

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  10. tá lindo ...acho o seussss estilossss muito lindo.Parabéns

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?