segunda-feira, 30 de abril de 2012

A mistura que deu certo - Porefessional + Base Teint Miracle

   Iaii gente, hoje eu vou trazer uma dica super simples sobre produtos, mas que em mim deu um resultado muito bom! Na sexta, o makeup Daniel Cordeiro veio aqui em casa me produzir hahaha como eu não sou curiosa e nem nada fiquei prestando atenção em TUDO e perguntando MUITO. Ele usou uma combinação perfeita para preparar a minha pele, o porefessional + base lancôme.


   Quem me conhece sabe que eu não uso base, a maioria das bases deixam minha pele oleosa, mas com esses produtos foi realmente diferente. A mistura dos dois deu um efeito de pele natural, exatamente do jeito que eu gosto. Além de esconder os poros e servir como primer, o porefissional deixa a sua pele como veludo. ISSO é muito sério gente, eu fiquei em choque hahaha Já a base teint miracle ilumina a pele e deixa uniformizada sem ficar com aquele "ar pesado". Combinação perfeita!
    Vamos aos preços, eu acho melhor deixar para comprar em duty free, porque a diferença dos preços são realmente muito grandes. Na sack's a base teint miracle tá de 184,00 e o porefessional tá de 117,00, ou seja, não é nada barato!

9 comentários:

  1. Nossa!!!! O dani arrasa viu! Pra mim é o melhor maquiador de Fortal! e com esses produtinhos bafos o sucesso é garantido!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa dica! A base eu já conhecia, mas essa mistura típica de profissionais é nova pra mim! :D

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu aniversario! Felicidades e mais sucesso!! Deus a abençoe!!! Abraço!!
    Suyanne

    ResponderExcluir
  4. Cade mais post? Beijos Taty

    ResponderExcluir
  5. São dois produtos super bem falados né? Manss, os produtos em si, ja não sao baratos e como são difíceis de encontrar, ainda tem o frete.. será se vale a pena?

    ResponderExcluir
  6. Adoro o seu blog! mas eu gostaria de ver mais posts sabe? é o melhor blog que eu ja vi! me adaptei muito! e sinto falta qndo nao tem nada pra ver... beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa vc passa semanas sem postar nada e quando posta é so fazendo propaganda, gosto tanto do seu blog queria q vc falasse mas de looks.

    ResponderExcluir
  8. Sim e aí, vai mais publicar nada não?

    ResponderExcluir
  9. o Daniel trabalha em qual salão? qual o contato dele???

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?