sexta-feira, 20 de abril de 2012

Looks Bazar Fashion Music

   Preparei um post com algumas opções de looks que estarão a venda no Bazar Fashion Music. Isso vai ajudar a conhecer um pouco mais o estilo das lojas participantes. As três primeiras lojas são: Clubmiss, Cabide e Santa Fé. 

Clubmiss

    Possui um estilo super variado, com peças disponíveis para todos os gostos e todas as idades. Além de roupas, a marca oferece um amplo espaço com muitos sapatos diferentes! Fiquei apaixonada pelos sapatos de veludo. A Clubmiss é presença garantida no Bazar Fashion Music e tenho certeza que vai fazer você enlouquecer com muitas coisas lindas.


Cabide

   Umas das marcas mais diferentes e originais da cidade, trazendo muito bom gosto e peças descontraídas. A marca é especializada em t-shirts engraçadas e super estilosas. Não tem como não amar e pirar nas estampas diferentes.
   Detalhe: a cabide tá preparando uma coleção exclusiva para o Bazar Fashion Music, onde você poderá comprar essas peças com preços MUITO BONS!! Será oportunidade ÚNICA!



Santa Fé

  A marca poderia ser definida em uma única palavra: glamour. Esse é exatamente o estilo que a Santa Fé possui, onde até mesmo a peça mais discreta possui um toque diferente e atual.
  As proprietárias da loja, que também são estilistas, definiram o estilo da loja de acordo com o delas, são super estilosas.


  Espero todas vocês dia 12 de Maio no Mucuripe club. Acompanhe as novidades na página do Bazar: Bazar Fashion Music


9 comentários:

  1. Tem algum site pra comprar as roupas da cabide?

    ResponderExcluir
  2. Já estou lá! haha essas roupas da Santa Fé estão muuuuito lindas!

    ResponderExcluir
  3. queria participar!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, adorei seu blog!! te convido para passar la no meu cantinho tambem, espero que goste. Pode me seguir?? ja estou te seguindo! beijinhos e sucesso =)

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei as lojas,
    cada look mais lindo que o outro! :D

    ResponderExcluir
  6. oi! tbm queria saber sobre a marca cabide!!!

    ResponderExcluir
  7. Tinha cm vc me dar o contato da Loja Cabide? E-mail...telefone!? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa! Vende nas lojas cana caiana, dot, marche chic

      Excluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?