terça-feira, 17 de abril de 2012

Dica rápida - Activecolor Violet Mask

   Acho que todo mundo já viu que eu estou super pontual com as postagens né? Muitas vezes preparo até um bônus kkkkk Tudo isso graças as respostas de vocês ao questionário de "melhoramento" do blog, muuito obrigada meninas! Aproveitando um pedido super pessoal de uma leitora loira, decidi mostrar para vocês o meu novo trunfo para não deixar o loiro amarelar.
 
 
   O produto não é de marca, não tem nada de coisa do outro mundo ou preços absurdos, na verdade eu encontrei essa maravilha em um mini salão perto da minha casa. Activecolor é uma linha da marca Réve, que é direcionado para cabelos loiros. Eu comprei a violet mask buscando a uniformidade do cabelo e ao mesmo tempo, queria um produto que não ressecasse os fios. Encontrei exatamente isso! 
   Para quem queria saber essa questão de tonalidade em relação ao meu cabelo, eu apenas peço para a Érika não deixar as mechas brancas, eu prefiro o tom dourado.
   Para mais informações, olhem o site:  réve

9 comentários:

  1. Mas isso pode manchar o cabelo né !?
    Adoro o seu Blog linda
    Beijos Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, isso eu não posso garantir que sim ou que não, pelo menos comigo nunca aconteceu :D ;@

      Excluir
  2. Respostas
    1. oi,Barbara me chamo Carmen se você está interressada em conhecer esta máscara(violet mask)posso passar pra você.E só entrar no oxl.com,pois sou representante Reve.

      Excluir
  3. Meu cabelo é mega oleoso, você acha que rola usar?
    Sempre tenho a impressão que máscara deixa mais oleoso!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Edith coloca a foto do teu novo cabelo e como tua cabeleleira fez,se foi papelote ou touca e a média de preço.

    ResponderExcluir
  5. qual o nome do salão que vc comprou? to megaaaa precisando de uma coiiisa dessa!meu cabelo sempre abre pro amarelo.. fica bem platinado, e logo depois fica amareloo! me diiz por favor!

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?