quarta-feira, 11 de abril de 2012

DFB 10/04 - Baile Funk / Quem deu close

  Geente, eu não tenho palavras para explicar a correria que eu estou vivendo, mas estou aqui, atualizando, firme e forte! haha Vi que vocês gostaram do resumão de alguns desfiles do primeiro dia, então esperem mais tarde o resumão de alguns desfiles de ontem, vou seguir a mesma estrutura de post, dando ênfase as tendências.
   Agoora, vou aproveitar e mostrar alguns looks do Baile Funk de Máscaras que aconteceu no Dragão Fashion! A festa foi tudo e mais um pouco, todo mundo se jogou no funk, com direito a Mc e tudo! haha























































Procurando tendências

  Criei essa nova tag para mostrar algumas tendências que estão rolando fora das salas de desfiles. Dando ênfase ao estilo, independente do dia, o que importa é mostrar as tendências ditadas pelas fashionistas que estão marcando presença no DFB.
 
   FUUUUUUI!
  
*Fotos Raniel Braga
* Tem novidades na fanpage do Bazar Fashion Music

Um comentário:

  1. Arrasaram.

    Passa lá no blog tem novo post Coque Alto - Como Fazer + Inspirações.

    Beijos*-*


    Nova Postagem Coque Alto
    Blog Eu Tenho Beleza
    Twitter Meu Twitter
    Facebook Meu Facebook

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?