quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Look Dia - Pink and Blue / Blog da Capricho

   Iaii gente, nada como um bom feriado para recompor as energias. O meu carnaval foi muito tranquilo, curti muito a minha cama e coloquei os filmes em dia. Para quem quer dicas de filmes legais, assistam: "A dama de ferro", "O artista" e "As invenções de Hugo Cabret". 
   O look de hoje tá um pouco fora do meu normal, quem acompanha o blog sabe que é muito difícil eu usar vestidos longos. O vestido longo não deixa de ser uma peça versátil e elegante. Para o dia, escolha vestidos estampados ou com cores fortes. Eu escolhi uma peça com a mistura do rosa e do azul, que são cores alegres.


    Estou em uma fase de acessórios rosê, eu AMO acessórios dourados, mas o rosê me conquistou legal!
























Novidade!


  Apareci no blog da Capricho! Olhem: http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/it-girls-edith-gomes-20-anos-fortaleza-ce-2/
  
Fotos - Raniel Braga
Vestido - Loja Closet
Acessórios- Obsession

21 comentários:

  1. Amei!! E parabéns!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderExcluir
  2. Vi sua matéria na capricho e vim conhecer seu blog adorei, já estou seguindo.
    Beijos :)
    http://agarotadoblogjojo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vi a matéria ontem na Capricho e me encantei por você e pelo seu jeito de vestir,aprendi várias dicas,já estou seguindo,bjão.

    ResponderExcluir
  4. amei,amei,amei parabéns!!
    adorei seu blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei..eu nunca tinha usado nada longo, mas ai comprei uma saia longa e amei..só quero longos, pq nós que somos magrinhas dá um caimento lindo..fica super elegante. Bjus Natalia

    ResponderExcluir
  6. Conheci o seu blog ontem quando eu vi você na Capricho (It Girl) e nossa AMEI , já tô viciada nesse blog muito bom , era tudo ue eu queria - moda!

    ResponderExcluir
  7. Lindo vestido, acessórios delicados e fotos belíssimas! It girl é uma classificação maaais do que merecida pra vc. Arrasou! :D

    ResponderExcluir
  8. amo longo! :D

    www.maikeups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Adorei seu look.

    Bjs,
    www.mariacharlote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog é perfeito, vou acompanhar todos os dias, o que mais amei foi a dica de fazer camisetas virarem saias assim você tem duas peças é uma, é perfeito. Você podia dar dicas de como cuidar dos cabelos tbm

    ResponderExcluir
  11. amei tudo aqui, vou começar a ler o blog todos os dias, é perfeito. O que mais gostei foi a dica de fazer camisetas virarem blusas é perfeito. Vocês poderiam dar algumas dicas de tratamento para cabelo

    ResponderExcluir
  12. Floor, tem uma tag lá no meu blog pra vc tá?
    Bjoos
    http://adolescentetop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aameei muito o blog :)
    te achei no blog da capricho!

    www.mundodalize.blogspot.com

    beeijo

    ResponderExcluir
  14. AMEEEI O SEU BLOG ! Achei ele pelo blog da capricho e já estou seguindo !
    Gostei muito de vc pois tem dicas ótimas e é super criativa !!!

    garottabella.blogspot.com

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  15. AMEEEI O SEU BLOG ! Achei pelo blog da capricho e fiquei profundamente apaixonada por ele .

    Gostei de vc porque tem dicas ótimas e tem uma grande criatividade ,que amoo !!

    garottabella.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  16. Arrasando sempre Dith *-*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Finalmente um blog q ñ é cansativo de ler
    achei vc na Capricho, parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Liiinda!!! Ameei o vestido longo!! Tbm n sou muito adepta a vestido longo, mas acho divinissimooo hehehe :p e vc merecia e mtooo ta no site pq vc é mto it!!! uhuu parabééns!! beijo:**

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?